.- Auxiliar o líder de higiene nas inspeções das áreas onde não há governança fixa.Outras informações
Descrição: Estamos em busca de Camareira(o) para se juntar à nossa equipe. Se você é uma pessoa organizada, proativa e gosta de trabalhar em equipe, essa vaga é para você! Responsabilidades:- Realizar a limpeza e arrumação dos quartos de acordo com os padrões estabelecidos;- Reposição de itens de higiene e limpeza nos quartos;- Manter a organização e limpeza das áreas comuns do hotel.Requisitos...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo- Experiência: 6 mesesAtividades:Realizar ronda nos andares de responsabilidade;Acompanhar e garantir o fluxo correto da coleta de roupas sujas nos andares;Acompanhar e garantir o fluxo correto da coleta de resíduos nos andares;Garantir a realização da limpeza das áreas de apoio (banco de sangue, laboratório, almoxarifado, farmácia, etc;Fic...
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino médio completo- Desejável experiência em atendimento ao cliente. Atividades:- Prestar assistência aos pacientes, familiares ou acompanhantes durante o processo de internação hospitalar, com prestação de informações sobre todo o processo, com a distribuição de objetos para estadia, enxovais, kits e enviar o registro de todas essas tarefas ao departamento ...
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Médio Completo- Desejável conhecimentos/experiência em atendimento ao cliente.Atividades:- Atender os pacientes, familiares e/ou acompanhantes durante o processo de internação hospitalar, de modo a informar sobre as normas e procedimentos internos da Instituição, bem como assegurar a correta entrega de enxovais e kits, a fim de garantir a adequada ambien...
.- Experiência: Atendimento ao cliente, governança ou hotelaria.
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino médio completo- Experiência: 6 mesesAtividades:O profissional será responsável por auxiliar a área com recebimento e remessas de documentos, abertura de chamados via sistema, organização de impressos em geral, preenchimento de formulários e planilhas, recepção e encaminhamento de clientes/fornecedores e organizações de agendas, elaboração de documentos...
Planejar e operacionalizar os eventos internos, em parceria com o Escritório de Governança;4.