Descrição: Atuar nas rotinas de Administração de Pessoal, com foco no atendimento à Central de Cadastros Atualizações cadastrais de colaboradores;Apoio na manutenção e auditoria das informações da folha de pagamento;Atendimento
Descrição: Realizar o atendimento aos clientes e fornecedores de algodão; inclusão contratos de venda
ajustes de ordens de venda, controles de pagamentos, retornos de armazenagem, controles de estoque, atendimento
de apoio da área, realizando a interface com as demais áreas da empresa quando necessário;Realizar o atendimento pelos auditores;Atualizar apresentações e relatórios, consolidando as informações necessárias para atendimento
Lançamento no SAP de notas fiscais de suprimentos e serviços da unidade, conforme os dados da nota, atendo
comercial.Requisitos Necessários:Graduação cursando Administração ou Ciências Contábeis;Conhecimento de atendimento
Atendimento à auditoria interna e externa.Conhecimentos e habilidades necessárias:1.
dos contratos relacionados as categorias sob sua responsabilidade;Emitir pedido de compra no sistema atendendo