Realizar a limpeza e desinfecção de equipamentos, materiais e áreas de atendimento clínico, garantindo Auxiliar no registro de dados sobre o estado de saúde, evolução e tratamentos dos animais atendidos. Organização e proatividade para realizar tarefas diárias de forma eficiente e garantir a qualidade do
a qualidade e disponibilidade de material biológico para os exames.- Realizar o manuseio e manutenção do aparelho de gasometria e tromboelastometria, mantendo a acurácia no procedimento e a qualidade do material biológico.- Registrar as informações relacionadas às suas atividades em sistemas específicos , garantindo a rastreabilidade das infor...
Inscrição: 21/02/2025 à 21/03/2025.Requisitos:- Ensino superior em Biologia, Farmácia ou Biomedicina;- Registro de cada paciente;- Executar tarefas relacionadas à etapa pós-analítica e pós-liberação de testes;- Garantir resultados, através da preparação e manutenção dos reagentes e equipamentos, para manter a segurança, a qualidade colaboradores quanto a e...
- Registro em conselho: Conselho Regional de Enfermagem (COREN). a segurança e a qualidade prestada, visando o cumprimento das normas e rotinas estabelecidas pela Instituição paciente na sala de exames, auxiliando a equipe na transferência para a mesa de exames. - Realizar registros . - Realizar registros da assistência prestada aos pacientes ...
as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade execução de exames;• Encaminhar e preparar os pacientes para realização do exame de imagem especializado, garantindo realização do exame, posicionando e repassando informações;• Acompanhar a injeção de contraste;• Realizar registros nos procedimento...
as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade execução de exames;• Encaminhar e preparar os pacientes para realização do exame de imagem especializado, garantindo realização do exame, posicionando e repassando informações;• Acompanhar a injeção de contraste;• Realizar registros nos procedimento...