Descrição: Já pensou em trabalhar em um lugar dinâmico, em um ambiente colaborativo de constante transformação e crescimento? Sim?! Então, essa vaga é para você! #VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Central de relacionamento e soluções aos clientes de banco, realizando um atendimento focado na resolução de problemas do cliente, bem como aproximação e fidelização via chatSalário: R$ 1.412,...
Descrição: Já pensou em trabalhar em um lugar dinâmico, em um ambiente colaborativo de constante transformação e crescimento?Venha fazer parte do nosso time!#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Realizar análise detalhada da solicitação/reclamação do cliente, buscando a resolução com excelência via ChatSalário: 1.412,00R$ + Benefícios + Plano de carreira Horários: 15:40 às 22:00Escala: 6x1...
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Realizar atendimento de e-mails e mensagens de chat relacionadas
dúvidas;Em cada um dos serviços, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente;Chat e contato de voz com uma grande variedade de clientes;Acompanhe os pontos da grade de qualidade no Chat
Descrição: Atendimento de clientes pessoalmente por telefone, e-mail ou chat;Prestar informações;Esclarecer
Junte-se a nós para garantir um atendimento de excelência aos nossos clientes, atendendo via voz, chat fará a diferença para nossos clientes e para o time prestando um atendimento humanizado através do Chat você precisa para brilhar aqui:• Ensino médio completo.• Experiência em atendimento multicanal (voz, chat
: Junte-se a nós para garantir um atendimento de excelência aos nossos clientes, atendendo via voz, chat Treinamento RemuneradoRequisitos:• Ensino médio completo.• Experiência em atendimento multicanal (voz, chat
por realizar os atendimentos aos gestores das empresas clientes, através dos canais de comunicação (Chat
: Junte-se a nós para garantir um atendimento de excelência aos nossos clientes, atendendo via voz, chat Treinamento RemuneradoRequisitos:• Ensino médio completo.• Experiência em atendimento multicanal (voz, chat
Realizará atendimento de multicanais (telefone, e-mail, chat, WhatsApp, entre outros) aos clientes e
pagamento;• Atendimento ao cliente de acordo com as plataformas digitais utilizadas pela empresa (e-mails, chat
: Junte-se a nós para garantir um atendimento de excelência aos nossos clientes, atendendo via voz, chat você precisa para brilhar aqui:• Ensino médio completo.• Experiência em atendimento multicanal (voz, chat
Responsabilidades:- Atender clientes via telefone, chat e e-mail, oferecendo produtos e serviços;- Realizar
Responsabilidades:- Atender clientes via telefone, chat e e-mail, oferecendo produtos e serviços;- Realizar
Responsabilidades:- Atender clientes via telefone, chat e e-mail, oferecendo produtos e serviços;- Realizar
pode ser a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:Atender clientes por telefone, chat
para você.Responsabilidades:- Atender clientes de forma cortês e eficiente, via telefone, e-mail e chat
Técnico: Responder a dúvidas e auxiliar na resolução de problemas técnicos dos clientes via telefone, chat
e solucionar as demandas dos clientes através de diversos canais de comunicação (telefone, e-mail, chat
e solucionar as demandas dos clientes através de diversos canais de comunicação (telefone, e-mail, chat
eficiência, agilidade, qualidade e satisfação dos nossos clientes;Prestar atendimento receptivo voz e chat
forma eficaz.Responsabilidades:- Atender e responder às perguntas dos clientes por telefone, e-mail e chat
diferencialHard SkillsExcel, Powerpoint e CanvaFacilidade com cálculosFamiliaridade com a ferramenta Chat
prazos definidosDivulgar e Incentivar a utilização dos canais eletrônicos de atendimento (site, e-mail, chat
Ensino superior completo;Inglês será um diferencial;Experiência com liderança de time de atendimento (chat
orientações a serem realizadas através dos canais de comunicação da companhia (e-mail, telefone ou chat
atribuições- Realizar o primeiro atendimento aos clientes, que são prospectados nos canais online (chat
atribuições- Realizar o primeiro atendimento aos clientes, que são prospectados nos canais online (chat
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições:Oferecer suporte principalmente via chat, mas também e-mail Ensino Superior Cursando;Desejável experiência com suporte ao cliente (prefrencialmente e-mail e/ou chat
nosso time.Resposabilidade: Acompanhar e responder a solicitações de clientes via e-mail, telefone ou chat
atendimento de excelência aos nossos clientes de E-Commerce.Atuando diretamente com atendimento via Voz, Chat
será seu dia a dia como educador ou educadora: • Atendimento telefônico;• Atendimento a plataforma de chat
para garantir um atendimento de excelência aos nossos clientes de Banco Digital, atendendo via voz ou chat
: Junte-se a nós para garantir um atendimento de excelência aos nossos clientes, atendendo via voz, chat
máquinas industriais;• Experiencia com corte, dobra de chapas e outros elementos como esquadrias, tubos chatos
atendidas ou superadas.Principais Atividades:• Realizar o atendimento ao cliente por telefone, e-mail ou chat
atendidas ou superadas.Principais Atividades:• Realizar o atendimento ao cliente por telefone, e-mail ou chat
ATIVIDADES: Você realizará um atendimento Multiskill (voz, e-mail e chat) aos clientes que efetuam compras
ATIVIDADES: Você realizará um atendimento Multiskill (voz, e-mail e chat) aos clientes que efetuam compras
ATIVIDADES: Você realizará um atendimento Multiskill (voz, e-mail e chat) aos clientes que efetuam compras