Descrição: Estamos em busca de um Técnico para se juntar à nossa equipe. estoque, preenchimento de relatórios e indicadores da qualidade.Outros requisitos: Formação Acadêmica: Técnico
Descrição: Responsabilidades:• Prestar suporte técnico presencial e remoto aos usuários, solucionando desempenho da rede e dos sistemas, identificando e solucionando gargalos e falhas.• Documentar procedimentos técnicos e criar guias de usuário.• Atender chamados técnicos, registrando e acompanhando a resolução dos problemas
Descrição: • Verificar no sistema de gestão de chamados, as solicitações na fila de atendimento, analisar as descrições e priorizar o atendimento conforme a urgência de cada caso definida pelo Coordenador da Área; • Contactar o solicitante pelos canais disponíveis de acordo com a urgência do atendimento, fazer a triagem preliminar da demanda ou atuar diretamente na solução do problema; • Pres...
ferramentas corporativa, conforme necessário.Elaborar e manter materiais de treinamento e documentação técnica todos os dispositivos e sistemas tecnológicos utilizados pelos colaboradores.Requisitos:- Formação Técnica na área de Tecnologia da Informação ou áreas relacionadas.- Vivência como técnico de suporte;- Conhecimento
Descrição: Estamos em busca de um Técnico para se juntar à nossa equipe. Atividades a desenvolver:Abertura, acompanhamento e fechamento de chamados na ferramenta CRMAtendimento Técnico , substituição de hardware em campoContato direto com clienteOutros requisitos: Formação Acadêmica: Técnico
condições,visando a concretização da venda.Demonstrar produtos e serviços, fornecer as informações técnicas produtos, serviços e soluções tecnológicas comercializados pela cooperativa,mantendo-se capacitado tecnicamente
Pré-requisitos• Ensino médio técnico completo;• Necessário conhecimento em pacote office (principalmente
Descrição: Descrição:Estamos em busca de um Analista de Suporte Técnico para se juntar à nossa equipe O candidato ideal deve ter conhecimentos em suporte técnico, solução de problemas e atendimento ao cliente.Responsabilidades estruturação de rede de dadosAbertura, acompanhamento e fechamento de chamados na ferramenta CRMAtendimento Técnico
Descrição: Estamos em busca de um Líder Técnico responsável pela esteira de melhorias do nosso CRM Dynamics Será responsável pela organização, incluindo entendimento funcional e técnico, bem como a gestão todas Intermediar as áreas de negócio com o time técnico;Apoiar as atividades do PO (escrita das histórias,
odontológico* Seguro de vidaHorário de trabalho: De segunda a sexta das 08:00 às 17:30Outros requisitos: Curso Técnico
apresentações- Gestão de licenças de ferramentas de softwarePré-requisitos- Estar matriculado em um curso técnico
Realizar o cadastro e configuração de veículos na plataforma de Monitoramento;Realizar o atendimento dos técnicos
suporte ao engenheiro de performance em análises de falhas e planos de confiabilidade;Elaborar relatórios técnicos
da saúde suplementar,• Necessário ter experiência em Seguradora com o produto saúde;• Conhecimento técnico
com segurança e eficiência;Realizar demais atividades correlatas ao cargo.Requisitos:Desejável curso técnico
completo em Tecnologia da Informação, Análise ou Ciência de Dados, ou áreas correlatas;Conhecimento nas técnicas