Descrição: Estamos em busca de um(a) Teleoperador(a) para se juntar à nossa equipe. Se você é comunicativo(a), proativo(a) e gosta de desafios, essa vaga é para você! Responsabilidades:- Atender ligações de clientes de forma cordial e eficiente;- Prestar informações sobre produtos e serviços;- Realizar agendamentos e atualizações de cadastros.Requisitos:- Ensino Médio completo;- Boa comunicação...
Descrição: Junte-se a nós para garantir um atendimento de excelência aos nossos clientes de Banco Digital, atendendo via voz ou chat e-mail, e ajude a criar uma experiência incrível para cada cliente.Benefícios e jornada:• Remuneração: R$1.412,00• Escala de trabalho 6x1, com folgas alternadas durante a semana e finais de semana, além de um domingo garantido de folga por mês!• Turnos das Diverso...
Descrição: Estamos em busca de profissionais para atuar no setor de Receptivo. escrita;- Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis.Principais responsabilidades:- Atendimento receptivo
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Prestar atendimento Multiskill (receptivo e ativo) para Assistência 24h;Atendimento receptivo para registro e acionamento da assistência do seguro de diversos tipos.Realizar
soluções com eficiência, agilidade, qualidade e satisfação dos nossos clientes;Prestar atendimento receptivo voz e chat ao cliente;Realizar a primeira triagem de atendimento receptivo visando direcionar o cliente
Atender os serviços de endosso, help desk, e assistência 24h por contato ativo e/ou receptivo; avaliar
Descrição: Atividades:Realizar atendimento humanizado ativo (foco) e receptivo (se necessário) por telefone de cada programa;Foco em atendimento humanizado e educativo em saúde, através dos contatos ativos e receptivos
Atendente de Relacionamento Essa posição é para atuar na Anhembi Morumbi, que faz parte do Ecossistema Ensino médio completo;• Conhecimento no Pacote Office• Experiência com atendimento ao público (ativo/receptivo
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Atendimento receptivo para realizar a fidelização dos clientes
Atendimento SAC Receptivo Multiskill aos clientes Prime, que esperam atendimentos excepcionais e experiências
VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Realizar atendimento pelo canal de telefone, chat, WhatsApp ou e-mail da Loja (receptivo