com dúvidas sobre o uso de softwares de gestão administrativa e financeira.Atendimento de tickets via chamadas telefônica e via e-mail, ligações de retornos e feedback, abertura de chamados técnicos, acompanhar
tecnológica e suporte aos usuários e setores da rede de hospitais, realizando abertura e acompanhamento de chamados baseado nas regras de negócios.Contribuir com suporte as áreas, por meio de ferramentas de controle de chamados
dos produtos quando necessário.Acompanhar e ativar as tabelas de preços de produtos em estoque.Abrir chamados
e suporte à rede referenciada, garantindo um relacionamento eficaz com os prestadores;Resolução de chamadas
CORRESPONDÊNCIAS, ORGANIZAR E ATUALIZAR ARQUIVOS DE DOCUMENTOS RECEPCIONAR;- ACOMODAR VISITANTES ATENDER E EFETUAR CHAMADAS
proativo e dedicado para se juntar à nossa equipe Administrativa.Responsabilidades:• Receber e atender chamadas
precocemente possíveis erros de regras/lançamentos em conta com necessidade de correção através de abertura de chamado
dos colaboradores de operações;- Manter e administrar o Registro Eletrônico de Ponto (REP) e atender chamados
EspecialistaO que estamos buscando:• Forte experiência em Front-end (Angular 14+);• Material Design; • Chamadas
telefonia móvel da Força de Vendas e PDV em casos de: Perda, roubo ou danificação;Registrar e acompanhar os chamados
a particularidade de cada operadora (XML, Site, Webservice, Simultâneo);- Realização de abertura de chamados
acompanhar e levantar as necessidades de adequações ou reformas;• Acompanhar e orientar a abertura de chamados
a particularidade de cada operadora (XML, Site, Webservice, Simultâneo);- Realização de abertura de chamados
.• Elaboração e atualização do controle de pagamento• Recebimento e tratativas de chamados• Cadastro