Realizar exames admissionais, periódicos e demissionais;Elaborar laudos e pareceres técnicos;Realizar atendimentos Medina do Trabalho (RQE);Ser Responsável Técnico;Escala: 8h semanaisModalidade de contrato: PJ;Se você atende
apresentações;Atualização de controles da área;Lançamentos das demandas em sistema, controles e protocolo de atendimento ;Atendimento telefônico;Tratativas por e-mail.Outros requisitos: Outras informações:Sólido conhecimento
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa irá atuar no atendimento, realizando O nosso foco está na excelência do atendimento e segurança nos procedimentos dos pacientes.Nosso propósito Controlar a temperatura dos equipamentos e gerir a solicitação de guias e materiais necessários para atendimento Acondicionamento e transporte de amos...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa irá atuar no atendimento, realizando O nosso foco está na excelência do atendimento e segurança nos procedimentos dos pacientes.Nosso propósito Controlar a temperatura dos equipamentos e gerir a solicitação de guias e materiais necessários para atendimento Acondicionamento e transporte de amos...
responsabilidades:- Gestão da equipe de campo e administrativa;- Controle dos indicadores do processo de atendimento Tomada de decisões estratégicas junto ao comercial;- Negociação de manutenção junto aos clientes;- Atendimento a clientes nacionais e internacionais;- Acompanhamento dos atendimentos de campo;- Análise dos investimentos
mão de obra, velocidade de máquinas e tempos necessários para realização das atividades, garantindo atendimento para as equipes operacionais;• Apoiar na organização interna do departamento de Engenharia de Produção atendendo engenheiros de produção e processos. • Realizar auditorias de segurança (STOP) com objetivo de garantir o atendimento
Descrição: Atribuições do cargo:• Atendimento de Chamados utilizando ferramentas de gestão de incidentes Conhecimentos em ferramentas para acesso remoto;Outros requisitos: Disponibilidade para viagens para atendimento
Principais atividades:- Atendimento a clientes: Realizar o primeiro contato com leads qualificados, entender Utilizar sistemas e plataformas da construtora para gestão de leads, acompanhamento de propostas e atendimento imobiliários.- Acompanhamento pós-venda: Manter contato com o cliente até a entrega do imóvel, garantindo um atendimento
Principais atividades:- Atendimento a clientes: Realizar o primeiro contato com leads qualificados, entender Utilizar sistemas e plataformas da construtora para gestão de leads, acompanhamento de propostas e atendimento imobiliários.- Acompanhamento pós-venda: Manter contato com o cliente até a entrega do imóvel, garantindo um atendimento
Principais atividades:- Atendimento a clientes: Realizar o primeiro contato com leads qualificados, entender Utilizar sistemas e plataformas da construtora para gestão de leads, acompanhamento de propostas e atendimento imobiliários.- Acompanhamento pós-venda: Manter contato com o cliente até a entrega do imóvel, garantindo um atendimento