Descrição: Resumo da posiçãoMerchandising - Atuar no Canal AlimentarUm dia na vida de...Atendimento ao cliente;Evitar rupturas;Posicionar mercadorias no PDV;Garantir precificação;Reabastecer os produtos no PDV;Recolher, desmontar e compactar embalagens perdidas;Assegurar-se da qualidade da apresentação das mercadorias;Manter a limpeza do local de trabalho;Arrumar as mercadorias para inventario ...
Descrição: Resumo da posiçãoMerchandising - Atuar no Canal AlimentarUm dia na vida de...Atendimento ao cliente;Evitar rupturas;Posicionar mercadorias no PDV;Garantir precificação;Reabastecer os produtos no PDV;Recolher, desmontar e compactar embalagens perdidas;Assegurar-se da qualidade da apresentação das mercadorias;Manter a limpeza do local de trabalho;Arrumar as mercadorias para inventario ...
Descrição: Resumo da posiçãoMerchandising - Atuar no Canal AlimentarUm dia na vida de...Atendimento ao cliente;Evitar rupturas;Posicionar mercadorias no PDV;Garantir precificação;Reabastecer os produtos no PDV;Recolher, desmontar e compactar embalagens perdidas;Assegurar-se da qualidade da apresentação das mercadorias;Manter a limpeza do local de trabalho;Arrumar as mercadorias para inventario ...
Descrição: Coordenador de Trade MKTDescrição:TRADE Marketing COMERCIALPrincipais atividades do cargo:• Com atuação em São Paulo Interior será responsável pela gestão, planejamento e execução das iniciativas de Trade Marketing garantindo que as iniciativas sejam executadas em loja.• Orientação de forma correta o time comercial, na execução de espaços, política de preços (repasse), ativação dos ...
Descrição: Assistente de Atendimento em Redes SociaisEstamos em busca de um(a) Assistente de Atendimento em Redes Sociais para se juntar à nossa equipe dinâmica e em constante crescimento. O(a) candidato(a) ideal é alguém que tenha habilidades excepcionais de comunicação escrita e verbal, seja organizado(a) e capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:Responder a perguntas e comentários dos...
NEUTROGENA e SUNDOWN garantindo alinhamento entre a estratégia de longo prazo das marcas e a execução no Brasil