Descrição: Descrição da vagaBuscamos pessoas que gostem de interagir através do atendimento humanizado, proporcionando a melhor experiência para o cliente sempre.Se você é apaixonado em fazer a diferença, se colocar no lugar do outro e resolver problemas de forma rápida e efetiva, seu lugar é aqui!#VempraAtento! ;)Responsabilidades e atribuiçõesAtendimento híbrido voz/chat (Receptivo);Atendimen...
Descrição: QUAIS SERÃO SUAS RESPONSABILIDADES?Atendimento telefônico ativo (100% leads) com foco em vendas internas;Apresentar o nosso produto com o objetivo de fidelizar o cliente;Realizar orçamento, negociar a venda e fechamento final;Cadastro de vendas via sistema, habilidades com vendas agressivas e de impacto.REQUISITOSEnsino Médio Completo;Experiência com vendas.Outros requisitos:
Descrição: Responsabilidades e atribuiçõesContato por voz diariamente com grande variedade de clientes;Ofertar consultoria para os clientes da ferramenta de gerenciamento de anúncios;Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelos clientes;Acompanhar os negócios dos clientes e finalizar vendas de soluções de acordo com suas necessidades;Seguir procedime...
Descrição: Responsabilidades e atribuiçõesContacto de voz diario con una amplia variedad de clientes;Ofrecer consultoría a los clientes de la herramienta de gestión de anuncios;En cada servicio prestado, podrás hacer lidear diferentes tipos de situaciones indicadas por los clientes;Dar seguimiento al negocio de los clientes y finalizar las ventas de soluciones de acuerdo con sus necesidades;Con...
Descrição: Responsabilidades e atribuiçõesOfrecer soporte a los clientes y asi aclarar dudas;En cada uno de los atendimientos, podrás tratar diferentes tipos de situacioes indicadas por el cliente;Contacto diário por chat y por voz con gran variedad de clientes;Seguir puntos de grid de calidad en los Chat para un atendimiento humanizado y efectivo.Idiomas:Espanhol - Nível Fluente, Espanhol - Ní...
Descrição: Atendimento receptivo e ativo a clientes de seguradora auto... As vagas são para atendimento de SAC (Assistência 24 horas a veículos).Salário: R$ 1.416,28Benefícios: VT, AM, AO, Seguro de Vida, Gympass, plataforma de cursos online, plano de carreira a partir do 6° mês de empresa.* Escala: 6X1 (6:20h por dia) - Escala 6x1 com folgas cíclicas e um domingo garantido ao mês.* Temos vagas...
Descrição: Estamos em busca de um Especialista em SAC para se juntar à nossa equipe. Se você é apaixonado por atendimento ao cliente e tem habilidades excepcionais de comunicação, essa vaga é para você! Responsabilidades:- Atender e resolver as demandas dos clientes de forma eficiente e cortês.- Registrar e acompanhar os chamados dos clientes.- Identificar oportunidades de melhoria nos processo...
Descrição: Descrição da vagaAtuação como BackOffice, com o objetivo de identificar necessidades, responder dentro o prazo estabelecido e realizar procedimentos em sistema sobre produtos e/ou serviço.Atendimento diferenciado que realiza trabalho de BackOffice e resolução via telefone e e-mail;Muito importante que as habilidades de fala e escrita estejam em dia, pois irá trabalhar redigindo e-mai...
Descrição: Atendimento receptivo e ativo a clientes de seguradora auto... As vagas são para atendimento de SAC (Assistência 24 horas a veículos).Salário: R$ 1.416,28Benefícios: VT, AM, AO, Seguro de Vida, Gympass, plataforma de cursos online, plano de carreira a partir do 6° mês de empresa.* Escala: 6X1 (6:20h por dia) - Escala 6x1 com folgas cíclicas e um domingo garantido ao mês.* Temos vagas...
Descrição: Conhecimentos em teleatendimento em seguros.Ensino médio completo.Atividades a serem desempenhadas: Atendimento telefônico e/ou chat a segurados e prestadores, atuar em central 24hrs, acionamento, abertura de sinistro e acompanhamento. Dúvidas gerais.Salário + benefícios (vale-transporte, vale-refeição e seguro de vida).Local de trabalho: Centro - São Paulo.Escala: 6x1 | Atuação pres...
Descrição: Conhecimentos em teleatendimento em seguros.Ensino médio completo.Atividades a serem desempenhadas: Atendimento telefônico e/ou chat a segurados e prestadores, atuar em central 24hrs, acionamento, abertura de sinistro e acompanhamento. Dúvidas gerais.Salário + benefícios (vale-transporte, vale-refeição e seguro de vida).Local de trabalho: Centro - São Paulo.Escala: 5x2 | Atuação pres...
O Instituto Via de Acesso esta em parceria com uma grande empresa líder em medicina diagnóstica no Brasil A empresa conta com um time de mais de 24 mil colaboradores e 2 mil médicos, renomada no Brasil e no
pretas e pardas)Sobre o Programa: Em parceria com a sua rede de franquias em cidades selecionadas do Brasil
o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil
o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil
o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil
o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil
o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil
o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil
o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil
o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil