Descrição: Somos uma empresa de médio porte, atuante no segmento de serviços.Apoiar nossa área de Departamento Pessoal e Recrutamento e Seleção, conforme a necessidade das áreas e processos relacionados ao departamento de Recursos Humanos:Auxiliar nos processos de ajuste de ponto, lançamento de atestados e fechamento do ponto;Triagem de e-mails e pendências de retorno;Apoio ao processo admissio...
Descrição: Dar suporte administrativo na área de Suprimentos: atender usuários, fornecer e receber informações protocolos internos; atualizar cadastro; Outros requisitos: Superior cursando;Ter atuado com atividades administrativas
Descrição: Responsabilidades e atribuiçõesAuxiliar com tarefas administrativas do departamento da Ouvidoria
desafios da área e do cargo:A Consultoria Interna de Pessoas é uma área em que tem a responsabilidade de auxiliar Administração RH apoiará a gestão de Parceiro de Negócios e será responsável pelo suporte e execução de tarefas administrativas gestão de pessoas;Principais atividades: Suportar os gestores atendidos na realização de atividades administrativas ...
aos funcionários para esclarecer dúvidas e fornecer informações referente a departamento pessoal;• Auxiliar com as leis trabalhistas e as políticas internas;• Manter registros atualizados dos funcionários;• Auxiliar
Auxiliar AdministrativoEssa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino
Auxiliar Administrativo Essa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de
Descrição: Estamos em busca de um profissional para atuar na área administrativa da nossa empresa. As principais responsabilidades incluem o suporte administrativo, controle de documentos, atendimento telefônico, apoiar no controle de contas a pagar e a receber, emitir e acompanhar notas fiscais e faturas, auxiliar
Descrição: Faça parte da nossa Coordenação de Serviços Corporativos, uma área transversal que promove a excelência operacional e inovação contínua por meio de automação e métricas. Nosso objetivo é fornecer serviços de qualidade, liberando as áreas de negócio para focarem em suas atividades principais e contribuindo para o sucesso sustentável da organização.Principais responsabilidades:1. Gestã...
requisitos: Conhecimento em Sistemas SAP ou similares e Pacote Office IntermediárioExperiência em rotinas administrativas
Descrição: O estagiário irá ter como responsabilidade:- Auxiliar na colocação de pedidos- Acompanhar os pedidos de clientes- Suportar ao time de vendas e a liderança do negócio- Auxiliar na organização
um jovem aprendiz que tenha interesse em conhecer a carreira e se desenvolver conosco.Atividades:• Auxiliar nas rotinas administrativas das áreas de Auditoria Contábil; Consultoria Tributária e Controladoria.
Estamos em busca de um Analista Administrativo com ênfase em atividades comerciais para se juntar à nossa tendências e potenciais clientes;Gerir a agenda dos gestores comerciais, organizando compromissos e reuniões;Auxiliar na elaboração de relatórios e apresentações comerciais;Manter atualizado o sistema;Apoio administrativo
Descrição: A Korn Ferry é uma empresa global de consultoria organizacional que reúne estratégia e talento para gerar desempenho superior para nossos clientes. Trabalhamos com os clientes para projetar as estruturas organizacionais, funções e responsabilidades. Nós os ajudamos a contratar as pessoas certas e os aconselhamos sobre como recompensar, desenvolver e motivar a força de trabalho. E aju...
Descrição: Estágio Administrativo em Business PartnerLocalização: São Paulo – SP Modelo de trabalho: médica;Assistência odontológica;Seguro de vida;Previdência Privada;Participação nos lucros;Gympass;Auxílio
Descrição: Oportunidade para atuar no time de análise de sinistro saúde, afim de identificar oportunidade de contenção de custos com as seguintes responsabilidades:- Elaboração de estudos de comportamento de custos, através da análise detalhada de sinistros de internações, pronto socorro, consultas, exames, terapias e procedimentos, visando mapeamento de cenário e indicação de insights para mel...
Descrição: Principais Responsabilidades: Gerenciar e acompanhar os principais KPIs relacionados ao negócio garantindo excelência na execução da estratégia desenhada para o cliente.Focar na execução e alinhamento das estratégias de NIVEA junto ao cliente, assegurando que as ações estejam em linha com os objetivos da companhia.Analisar bases como Neogrid, Dunnhumby, IQVIA e outros dados internos ...
Descrição: Oportunidade para atuar na gerência do time de Relacionamento com Clientes em São Paulo atuando com carteira de perfil corporativo dos produtos de Saúde e Odonto com as seguintes responsabilidades e desafios:• Se relacionar internamente na SulAmérica para fazer a interface com todas as áreas responsáveis que nos entregam as demandas solicitadas pelos clientes;• Fazer relacionamento c...
Descrição: Atua nos processos de Administração de pessoal, tais como : férias, afastamentos, demissões, contratações, empréstimos consignados, ponto eletrônico, entre outros. Prestar suporte às unidades de RH em assuntos gerais do departamento.Efetuar o fechamento e conferência de folha de pagamento. Elaborar relatórios / Indicadores de performance. Atuar como Preposto em audiências trabalhista...
Descrição: A Legrand é especialista mundial em sistemas elétricos e digitais para infraestruturas prediais.Presente em mais de 180 países, traz soluções de alta tecnologia para instalações elétricas residenciais, comerciais e industriais. Hoje, conta com mais de 36.000 profissionais, que reúnem suas experiências para criar, desenvolver, adaptar e encontrar soluções cada vez mais simplificadas e...
espírito de coletividade essenciais para um trabalho eficaz em equipe.Principais Responsabilidades:Suporte administrativo elaboração de relatórios analíticos a partir de dados do sistema;Gestão de inputs de pedidos de vendas;Auxiliar na coordenação de comunicações com clientes para agendamento de entregas;Auxiliar na análise de desempenho
procedimentos necessários;Estreitar o relacionamento com áreas usuárias entendendo suas necessidades e auxiliar
Descrição: A Legrand é especialista mundial em sistemas elétricos e digitais para infraestruturas prediais.Presente em mais de 180 países, traz soluções de alta tecnologia para instalações elétricas residenciais, comerciais e industriais. Hoje, conta com mais de 36.000 profissionais, que reúnem suas experiências para criar, desenvolver, adaptar e encontrar soluções cada vez mais simplificadas e...
Suporte à gerência com emissão relatórios e trâmites administrativos internos.
Descrição: ÁREA ADMINISTRATIVA - PLANO EMPRESÁRIO Auxiliar no levantamento de quantitativos dos projetos de infraestrutura, de acordo com as normas e exigências da Caixa Econômica;Auxiliar na montagem do processo corte e dobra de projetos;Providenciar cópias e digitalizações de documentos que compõem o processo;Auxiliar documentos necessários...
candidato ideal deve ter experiência em consultoria tributária, planejamento tributário, contencioso administrativo Prestar consultoria tributária a clientes;- Elaborar planejamentos tributários;- Atuar em processos administrativos
Assessorar a companhia na área regulatória atendendo a legislação vigente, preparar os ofícios e as defesas administrativas a fim de atender aos prazos administrativos/legais e as informações solicitadas pela ANEEL, CCEE, ONS geração, dando consultoria às demais áreas no âmbito cível, trabalhista, ambiental, de energia, direito administrativo
., Contabeis, Economia, Direito ou área afim;- Experiência na área administrativa ou financeira, especialmente de valor;- Propor e realizar acordos;- Alimentar sistemas de cobrança, sanar dúvidas dos clientes;- Auxiliar
precisão das informações prestadas aos interessados.Requisitos:Excel IntermediárioExperiência no setor administrativo
as concessionárias;Dar suporte para elaborar relatórios e apresentações;Dar suporte nas atividades administrativas
vendas e liderar uma campanha anual de ponta a ponta.Idiomas:Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos: • Auxiliar mantendo um registro de controle de pedidos de compra, com valores e detalhes de fornecedores.• Atividades administrativas de contratos, pedidos de compra, requisições que auxiliem a estratégia do produto.• Apoiar o controle