Descrição: Experiência em Atendimento ao ClientePacote OfficeAtividades a desempenhar:Atender e registrar os chamados e ocorrências informadas pelos clientes;Atender os técnicos para registrar o fechamento dos chamados e abertura de pedidos de peças;Será responsável pelo relacionamento e suporte aos usuários do site;Utilizar canais de chat, e-mail e telefone (tanto receptivo como ativo);Garanti...
Descrição: Responsabilidades:Implementar, administrar e captar clientes no portal interno da SMC;Suporte a clientes interno e externos na utilização e resultado do portal;Desenvolvimento de treinamento e melhores práticas de utilização do portal;Boa interface com a equipe de TI e o desenvolvedor do portal (perfil key User).Requisitos:Superior completo em Administração, Economia, Engenharia (Mec...
Descrição: Vivência em compras de indiretos.Inglês avançado para conversação.Vivência em compras de capex (diferencial).Conhecimento em SAP (diferencial).Espanhol (diferencial);Ensino superior completo.Atividades a desempenhar: Suporte para identificar gastos das categorias, apoio para melhorar ou desenvolver o escopo do projeto, apoiar os principais projetos de indiretos, apoio na identificaçã...
o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil
o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil
Descrição: Principais atividades:Desenvolver atividades técnico-comerciais nos clientes designados em sua carteira, bem como prospectar novos negócios.Realizar vendas consultivas dentro do portfólio da empresa, elaborar cotações e realizar negociações.Fornecer suporte técnico aos clientes, interagindo dentro da companhia em todos os departamentos envolvidos.Requisitos:Experiência em vendas técn...