promocionais, veículos e canais de propaganda utilizados.5 - Eventos e Promoções:Conduzir o Plano de Marketing impulsionamento de campanhas e contratações.Criar, planejar, executar e acompanhar promoções e ações de marketing produção de ações e campanhas.7 - Automação de E-mail Marketing:Gerir a plataforma de automação de e-mail marketing relatórios, atas ...
Gestão e acompanhamento das principais iniciativas de Trade;Gestão orçamentária da área;Planejamento de marketing execução da campanha de incentivo comercial;Requisitos:Ensino Superior Completo;Experiência em Trade Marketing
Descrição: Responsabilidades e atribuições:Coordenação do departamento de marketing na realização de campanhas, eventos e ações, com apresentação de resultados;Apoio na elaboração do planejamento anual de marketing
Liderar o desenvolvimento do planejamento estratégico de marketing da marca para garantir a efetividade relacionamento com stakeholders da Categoria e times Multifuncionais.Engajar e influenciar times de Trade Marketing construção e execução dos planos estratégicos de marketing.Construir e gerenciar o orçamento (controle de marketing budget).Elaboração e a...
Habilidades de comunicação e capacidade de navegar em todas as camadas da empresa;Graduação em comunicação, marketing
rotinas diárias com disciplina, do apoio administrativo e burocrático, e da interface com vendas e trade marketing
Descrição: Vaga de Supervisor de VendasEstamos em busca de um Supervisor de Vendas para liderar nossa comunicação e negociação;- Forte capacidade de resolução de problemas;- Conhecimento em técnicas de vendas e marketing
.- Colaborar com outras áreas da empresa, como marketing, operações, qualidade e regulatório, para garantir
estrategistas de conteúdo para criar conteúdo de forma regular para ser promovido em todos os canais de Marketing
Descrição: O Supervisor(a) de Merchandising é o responsável por construir uma equipe de alta performance O Supervisor(a) precisa coordenar sua equipe de promotores, comunicando o planejamento e reforçando os mercado e capacidade de construir equipes de alta performance;Conhecimento em matemática financeira, Marketing