Descrição: Elaborar e propor Planejamento Anual de Marketing Institucional, de forma alinhada ao Planejamento âmbito dos negócios da instituição;Elaborar e garantir o cumprimento do orçamento, de forma alinhada ao planejamento posicionar o hospital como conector entre as partes de uma relação de negócios.Gerenciar e liderar a equipe, planejando
.• Desenvolvimento de estratégias de expansão: Define metas e objetivos no planejamento, além de monitorar rede e dos investidores.• Visão estratégica: Capacidade de identificar oportunidades de crescimento e planejar
produtos, calcular e definir margens dos produtos e das ações de marketing;Acompanhar o desenvolvimento, planejamento
especiais e é com eles que aprendemos a dar o nosso melhor todos os dias, nos dedicando às pessoas, nos planejando
prioridade.Supervisionar a qualidade dos serviços oferecidos e buscar constantemente a melhoria.Colaborar no planejamento
para Entregas Expressas ( Proprio, tercerizado e Franquia) Gestão de Franquias e Operadores Logísticos Planejamento