Conhecimento básico em ferramentas de marketing digital, como Google Analytics, Google Ads, Facebook
para criar reels- Pró atividade para criar ações de marketing- Certificações em Marketing Digital (Google Ads, Google Analytics, HubSpot, etc.) são um diferencial.
Administração, Marketing ou área relacionada;Experiêcias anterior em Marketing Digital;Conhecimento do Google investimento;Gerir o orçamento da área;Realizar o gerenciamento de plataformas, utilizando ferramentas como Google
marketing digital e conhecimento das ferramentas de análise e gestão de campanhas;• Familiaridade com, Google Analytics, Google Ads, Facebook Ads Manager, RD Station ou HubSpot;• Habilidades com Canva e edição
Beneficiários);Boa comunicação, tanto verbal quanto escrita;Conhecimento intermediário/avançado do Office e/ou Google
apresenteSenso de urgência apurado;Abordagem comercial;Excelente oratória e escrita;Habilidade com ferramentas Google
Atividades: Academy/Logística Auxiliar na logística dos treinamentos (inscrições de treinamentos via Google
algoritmos e melhores práticas para aumentar o alcance e engajamento do conteúdo visual;Conhecimento em Google
PHP.Conhecimento de tecnologias de contêineres, como Docker.Experiência em ambientes de nuvem, como AWS, Azure ou Google
monitorar o desempenho e a disponibilidade dos sistemas.Ferramentas de Cloud Computing: AWS, Azure, Google
em insights.Inglês intermediário (escrita e comunicação).Conhecimento intermediário em Pacote Office/Google
e informações geográficas (ArcGIS);Conhecimento em softwares e ferramentas de gerenciamento remoto (google
Integrações: Capacidade de integrar o RD Station com outras plataformas e ferramentas, como CRM de vendas, Google conversão.Excel e Ferramentas de Análise: Conhecimento avançado em Excel e ferramentas de análise de dados, como Google
vai realizar• Produzir conteúdo para materiais on-line e off-line, entre eles: (Blog, Redes sociais, Google
serviços em troca de comissões.SEO: Melhorias na visibilidade orgânica do site em mecanismos de busca como Google
com foco em ROAS (Return on Advertising Spend) e aquisição de clientes através de canais como Search (Google
.- Conhecimento básico em ferramentas de análise (Google Analytics, Semrush, Ahrefs).- Habilidade de
Excel, Power BI, para analisar dados e gerar relatórios de indicadores.Ferramentas de colaboração: Google
Excel e Google Sheets intermediário/avançado;Proativo, analítico, organizado;Será considerado diferencial
relacionamento interpessoal, trabalhando em equipe de forma efetiva e promovendo o engajamentoNível de usuário google
Cibersegurança• Conhecimento de computação em nuvem: familiaridade com plataformas em nuvem (como AWS, Azure ou Google