Ferramentas de BI: Proficiência em ferramentas de Business Intelligence para criação de dashboards e relatórios interativos.Principais ferramentas incluem:• Power BI (essencial): Desenvolvimento de relatórios e dashboards painéis visuais avançados.• Excel Avançado: Manipulação de grandes conjuntos de dados e criação de relatórios de realizar consultas em b...
Descrição: • Criação de relatórios em serviços Business Intelligence• Manutenção em dashboards• Processar dados não estruturados em um formato adequado para análise• Desenvolvimento de relatórios periódicos
CARGO• Auxiliar nas atividades financeiras gerais, incluindo processamento de transações, preparação de relatórios pagamentos e conciliar contas bancárias.• Preparar e enviar faturas.• Auxiliar na preparação de balanços e relatórios a clientes e fornecedores.RESULTADOS ESPERADOS• Eficiência e precisão no processamento financeiro.• Relatórios
Ajudar na gestão da reputação das lojas nos marketplaces, com atualização de relatórios e análise de a performance operacional, em conjunto com as áreas de SAC, expedição, pós-venda e transporte.Gerar relatórios
eventos internos e externosAuxiliar na execução de eventos internos e eventosAuxiliar na preparação de relatórios de pós-eventos internos e externosAuxiliar na preparação de relatórios mensais de atividadesRealizar
responsável pela apuração conforme os temas e realizar as tratativas necessárias;Analisar com criticidade os relatórios interagir com as áreas apuradoras para garantir o entendimento do parecer e solicitar complementos no relatório dos indicadores;Fazer follow-up de cobrança junto as áreas apuradoras dos protocolos vencidos;Fazer relatório
alarmes.Verificar o status dos equipamentos e reportar falhas aos técnicos, registrando as ocorrências em relatórios falhas ou alarmes, assegurando a segurança de pacientes e colaboradores.Preencher ordens de serviço e relatórios
.• Utilizar ferramentas de análise (como Excel, Power BI, etc.) para gerar relatórios e insights sobre a performance dos preços.• Elaboração de Relatórios:• Criar relatórios sobre as condições de mercado
apuração diária dos recursos disponíveis em Caixa e Bancos; Emitir e divulgar, a quem de direito, os relatórios de disponibilidade e fluxo de caixa e de endividamento das empresas; Elaborar relatórios suportes a área de Planejamento orçamentário; Acompanhar, emitir e divulgar os relatórios de pendências de correlatas de acordo com orientação e det...
da Obra; Realizar reuniões periódicas junto com o Supervisor na obra;Realizar o acompanhamento dos relatórios fotográfico do andamento das obras;Realizar medições com agente financeiro, investidores e parceiros;Fazer relatórios
Verificação de conformidade dos materiais, Acompanhamento das equipes em campo;Realização de relatórios e linhas de transmissão, atenção aos detalhes e controle de qualidade, habilidade de elaboração de relatórios
.• Capacidade de elaborar relatórios gerenciais e apresentar informações financeiras de forma clara e Acompanhar as despesas, receitas e fluxo de caixa de longo prazo da companhia e das SPEs.• Relatórios Elaborar e apresentar relatórios gerenciais concisos e informativos, com insights relevantes para a gestão Elaborar mensalmente um relatório ...
e indicadores com o objetivo degerar insights que auxiliem a tomada de decisão, sempre inovando em relatórios meio das análises realizadas / acompanhamento dos dados;Responsável pela construção de análises e/ou relatórios projetos de SFE para avaliar oportunidades de negócios (como novos territórios ou estruturas diferentes) e relatórios
Relatórios gerenciais e indicadores.Obrigações anuais e encargos mensais.Relacionamento com fornecedores rotinas de Departamento Pessoal.Conhecimento Intermediário de Excel e Power Point para elaboração de relatórios
.• Elaboração de Relatórios: Participar da criação de relatórios, apresentações e outros materiais necessários
conformidade: Verificar a veracidade, a conformidade e a transparência das informações financeiras do CDC;Relatórios de Auditoria: Auxiliar na elaboração de relatórios detalhando as constatações e recomendações.Requisitos
incluindo test fits, apresentações, cronogramas, orçamentos e acompanhamento de execução.Desenvolver relatórios cronogramas e orçamentos para projetos de arquitetura corporativa.Capacidade de estruturar e apresentar relatórios
de segurança do trabalho na empresa. .Responsabilidades:- Realizar inspeções de segurança;- Elaborar relatórios regulamentadoras.Requisitos:- Conhecimento das normas regulamentadoras;- Habilidade em elaboração de relatórios
oportunidades de negócios;- Gerenciar a carteira de clientes e prospectar novos clientes;- Elaborar relatórios ;- Conhecimento em técnicas de vendas e negociação;- Habilidade em análise de dados e elaboração de relatórios
Além disso, apoio com a criação de relatórios quando necessário.Responsabilidades:• Abertura de POs• fornecedores• Gestão de contratos com fornecedores• Controle de budget da área• Suporte na criação de relatórios
e dados gerados na área, através de indicadores de desempenho, levantando informações e elaborando relatórios controle do orçamento anual das áreas designadas, analisando a pertinência dos dados gerados por meio de relatórios avaliando sua aplicabilidade e utilidade, interagindo com a equipe e chefia para elaboração de novos relatórios áreas e da empresa;C...
atualizar valores, conforme descrito em cláusulas contratuais; Emitir e divulgar, a quem de direito, os relatórios de disponibilidade e fluxo de caixa e de endividamento das empresas; Elaborar relatórios suportes a área de Planejamento orçamentário Acompanhar, emitir e divulgar os relatórios de pendências de
Descrição: Atividades:• Realizar análises detalhadas de dados de vendas;• Desenvolver e manter dashboards e relatórios melhorias baseadas em dados para aumentar a eficiência e a satisfação do cliente;• Preparar apresentações e relatórios
exames (verificar necessidade de içamento, guindaste entre outros detalhes necessários); elaborando relatório Elaborar relatório de visitas com planta & medidas feitas para repasse aos clientes & projetistas.
Trabalho para se juntar à nossa equipe.Responsabilidades:- Realizar inspeções de segurança;- Elaborar relatórios Desejável na área farmacêutica; Conhecimento no Sistema SOC e E-social; Habilidade em elaboração de relatórios
tributária;Pesquisa jurídica sobre legislação tributária, jurisprudência e doutrina aplicáveis;Redação de relatórios participação em grupos de estudo na área);Desejável experiência prévia com pesquisas jurídicas e elaboração de relatórios
financeiros da empresa;Criticar e propor melhorias nos fluxos financeiros;Construir apresentações e relatórios
garantia para rastreabilidade dos produtos.Calcular materiais retidos e horas gastas, apurando dados de relatórios a produção sobre retrabalho ou descarte de material.Identificar materiais não conformes e preparar relatórios
qualitativas dos indicadores de RH para, com foco nos KPIs definidos pela organização;Elaboração de Relatórios : Colaborar na preparação de relatórios financeiros e análises de custos de folha e indicadores para
principais responsabilidades serão:Apoiar rotinas administrativas financeiras e contábeis como: emissão de relatórios , contas a pagar e receber;Análise de base de dados e desenvolvimento de relatórios gerenciais;Prospecção
serviço ao cliente e ao Coordenador;• Enviar os dados compilados para o responsável pela emissão de relatórios calibrar;• Monitorar o equipamento calibrado;• Manter os arquivos relacionados;• Modificar e revisar relatórios
documentos;Pesquisa em sites específicos da área;Apoiar a equipe no que for necessário.Elaboração e envio de relatórios
documentos;Pesquisa em sites específicos da área;Apoiar a equipe no que for necessário.Elaboração e envio de relatórios
Atualizar os dados dos indicadores e propor para gerencia ações de melhorias dos processos;Elaborar relatórios pertinentes à Folha de Pagamento para análise da gerencia e diretoria, bem como atualizar mensalmente os relatórios mensais dos grupos de RH;Colaborar com a construção do orçamento da área contribuindo com as premissas e relatórios
.- Elaboração e acompanhamento dos relatórios gerenciais e indicadores financeiros.- Acompanhar o Limite clientes.- Atuar em contato direto com cliente.- Garantir o cumprimento da Política de Crédito.- Elaborar relatórios
estabelecidos;Manter a gerência informada sobre qualquer tipo de problema;Preparar resultados mensais/anuais e relatórios Conhecedor do Pacote Office (intermediário);Conhecimento básico da legislação de saúde;Ter familiaridade com relatórios
.• Monitorar os relatórios de Operação turno de atividade;• Preencher relatórios de Operação;• Gerir
Inclui a elaboração de relatórios periódicos, bem como o acompanhamento de testes e ensaios obrigatórios ;Elaborar relatórios periódicos, incluindo indicadores gerais e fotos da evolução da obra;Desejável conhecimento
dúvidas e atuando junto aos fornecedores para resolver demandas operacionais;• Elaborar e entregar relatórios processos de compra, controle e faturamento de benefícios;• Habilidade com análise de dados e elaboração de relatórios
Confira abaixo as responsabilidades do cargo:Construção de relatórios, comparativos de performance e apresentações com os principais desvios e insights sobre a performance comercial;Criação e atualização de relatórios