Descrição: Responsabilidades:O profissional será responsável pela apuração e conferência de tributos, incluindo INSS, ISSQN, IRRF, PIS, COFINS e CSLL, além de atuar com retenção de impostos Municipal e Federal.- Apurar tributos e realizar a retenção de impostos, tanto Municipais quanto Federais.- Executar obrigações acessórias anuais, incluindo DIRF, ECF e ECD.- Realizar a conciliação mensal de...
Descrição: VAGA PARA VENDEDORA INTERNALocal: Gutierrez, Belo Horizonte – MG.Atribuições:- Vendas por
de metas estabelecidas;- Propor melhorias no processo.Requisitos:Local de Trabalho: Santa Efigênia - Belo Horizonte.
Descrição: VAGA PARA AUXILIAR DE BIBLIOTECA Local: Belo Horizonte-MGAtribuições:- Gerenciar a biblioteca
;• Excel Avançado;• Desejável conhecimento contábil e financeiro• Ter disponibilidade para atuar em Belo Horizonte e região metropolitanaComo será seu dia a dia:• Responsável pela execução, controle e análise , entre outras atividades.Horário e Local de Trabalho:• 07:00 as 17:00 Segunda a Sexta• Unidades de Belo Horizonte e região metropolitana
com pessoas em situação de vulnerabilidade social.Vivência em rotinas administrativas.Residência em Belo Horizonte ou regiões metropolitanas - MG;
Trabalhista: Entendimento básico das leis trabalhistas para garantir conformidade nos processos.Residir em Belo Horizonte–MG ou regiões próximas;
Participar e gerenciar o PGRSSHorário e Local de Trabalho:• 08:00 as 16:12 – Segunda a sexta• Unidade Belo Horizonte Idiomas:Português - Nível BásicoOutros requisitos:
OPEN ENGLISH;Totalpass - Temos o compromisso com o seu bem-estar;Local de trabalho: Bairro Camargos, Belo Horizonte/MGVEJA COMO FUNCIONA NOSSO PROCESSO DE ATRAÇÃO DE TALENTOS:Etapa 1: Candidatura – Inscrição
Descrição: Inclusão e respeito à diversidade e equidade fazem parte do DNA da KPMG.Aqui valorizamos todas as pessoas, encorajando e empoderando os nossos profissionais para que se sintam parte das nossas conquistas.Independente da sua idade, gênero, raça, cor, credo, orientação, sexual, etnia, origem nacional ou deficiência, te convidamos a fazer a diferença. Venha fazer parte do time KPMG!Siga...
Descrição: Analista de Recrutamento e SeleçãoDescrição:• Responsável por todo processo de recrutamento e seleção de cargos operacionais, técnicos e administrativos;• Elaboração de parecer;• Alinhamento das vagas com a área de operação;• Controle das demandas de vagas;• Direcionamento dos candidatos(as) para admissão.Conferencia de documentação de contratação.Outros requisitos: • Graduação compl...
Descrição: O profissional será responsável pela apuração e conferência de tributos, incluindo INSS, ISSQN, IRRF, PIS, COFINS e CSLL, além de atuar com retenção de impostos Municipal e Federal.- Apurar tributos e realizar a retenção de impostos, tanto Municipais quanto Federais.- Executar obrigações acessórias anuais, incluindo DIRF, ECF e ECD.- Realizar a conciliação mensal de ativos e passivos...
Descrição: Tipo de Contrato: CLT (Efetivo)Modalidade: PresencialNúmero de vagas: 1Descrição das Atividades:Apoiar o Departamento de Engenharia, elaborando Projetos Executivos referentes ao Portfólio de soluções comercializadas pela Argus, tais como Sistemas de Detecção, Alarme e Supressão contra Incêndio utilizando agentes extintores (FM-200, NOVEC-1230 e CO2), bem como Sistemas Hidráulicos de ...
Descrição: Conhecimento em Levantamento e desenho de processos;Elaboração de documentação técnica;Acompanhamento de projetos de tecnologia;Conhecimento em BPMN;Levantamento de dados ou requisitos;Suporte ao usuário;Responsável por todo o backoffice da empresa.Outros requisitos: Competências:Graduação na área de tecnologia;Conhecimento de RP;Excel;Conhecimento em BI (diferencial);Experiência em ...
Descrição: Estamos em busca de um Assistente de Backoffice para se juntar à nossa equipe! Responsabilidades:Gerar modelos de contrato de compra e venda, fazer as devidas validações com o setor jurídico o e incluir no sistema.Encaminhar os comunicados direto para o cliente como início de obra, de repasse e de opção de planta. Realizar a pesquisa de satisfação da área de relacionamento com o clie...
Descrição: Responsabilidades:Realizar o acompanhamento Logístico;Analise documental, invoice, packing list e conhecimento de embarque;Emissão de nota de entrada e complementar;Cotação, frete internacional;Analise no atendimento das demandas da fábrica;Participar de reuniões de produção para informação e alinhamento das datas negociadas com os fornecedores;Monitoramento do material desde a colet...
Descrição: Responsabilidades e atribuições: Conduzir os processos de admissão, desligamentos e movimentações;Realizar as atividades de departamento pessoal (ponto, férias, benefícios, homologação, folha de pagamento etc);Supervisionar o controle de banco de horas para garantir eficiência e conformidade;Desenvolver ações de comunicação interna e endomarketing;Conduzir processos de recrutamento e...
Descrição: QUEM SOMOSA Chammas acredita que a engenharia aplicada com rigor e seriedade contribui para um mundo mais seguro e sustentável. Desenvolvemos soluções eficazes, combinando expertise humana, métodos especializados e inovação para entregar Informação geotécnica confiável, organizada, inteligente e precisa.COMO VOCÊ PODE CONTRIBUIR COM O NOSSO TIME:Ensino Superior Concluído em Logística...
Descrição: Descrição SumáriaResponsável pela gestão de clientes-chave, relacionando-se com os clientes e criando estratégias personalizadas com o objetivo de assegurar o sucesso do projeto e satisfação do cliente.Idiomas:Espanhol - Nível Básico e Inglês - Nível BásicoOutros requisitos: Principais Responsabilidades ? Atender as demandas dos clientes (internas e externas) via canais de comunicaç...
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. ADVOGADO PRÁTICA JURÍDICA IEssa posição é para atuar na Una, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada detalhe novas form...