;• Excel Avançado;• Desejável conhecimento contábil e financeiro• Ter disponibilidade para atuar em Belo Horizonte e região metropolitanaComo será seu dia a dia:• Responsável pela execução, controle e análise , entre outras atividades.Horário e Local de Trabalho:• 07:00 as 17:00 Segunda a Sexta• Unidades de Belo Horizonte e região metropolitana
conhecimento.Modelo de Trabalho:100% presencialAv. do Contorno, nº 3825, Bairro São Lucas Região Hospitalar, Belo Horizonte/MG.O que oferecemos: 🩺 Assistência Médica;🦷 Assistência Odontológica;🛒 Vale Alimentação
Descrição: Realizar o processo de admissão e demissão.Responsável pelo processo de folha de pagamento de grupo de empresas e conferência do processo.Realizar o atendimento aos empregados sanando dúvidas. Apoio no processo de férias. Suporte na análise e acompanhamento do controle de ponto, horas extras e banco de horas. Apoio nas demais atividades pertinentes ao cargo. Necessário conhecimento a...
Descrição: O que o profissional realizará:- Receber, separar e preparar documentos, conferindo as relações e remessa;- Inserir dados em sistema informatizado;- Separação e preparação de malotes para clientes.O que ele precisa para trabalhar conosco:- Ensino Médio completo;- Pacote Office Básico/Intermediário;- Disponibilidade de horário noturno.
Descrição: Estamos em busca de um(a) Assistente Administrativo/Financeiro para integrar nosso time e apoiar na rotina financeira e administrativa da empresa. A pessoa será responsável por lançamentos de notas fiscais, controle de pagamentos e gestão de fornecedores, além de colaborar com diferentes áreas para assegurar que as operações ocorram de forma eficiente e organizada.Formação: Ensino mé...
Descrição: Condução dos processos de seleção em alto volume;Condução de entrevista coletiva para vagas de Atendente de Call Center;Acompanhamento da entrega de documentos do candidato em admissão;Demandas administrativas pertinentes ao cargoExcel intermediário,PowerPoint Basico.Formação: Ensino Superior cursando ou completo. Curso: Psicologia / ADM / RHOutros requisitos: Boa comunicação; Respo...
Descrição: Responsabilidades e atribuições: Conduzir os processos de admissão, desligamentos e movimentações;Realizar as atividades de departamento pessoal (ponto, férias, benefícios, homologação, folha de pagamento etc);Supervisionar o controle de banco de horas para garantir eficiência e conformidade;Desenvolver ações de comunicação interna e endomarketing;Conduzir processos de recrutamento e...
Descrição: Estamos em busca de um Assistente Financeiro - Contas a Pagar para se juntar à nossa equipe.Requisitos:- Formação completa ou em andamento em Administração, Ciências Contábeis ou áreas afins;- Experiência prévia na área financeira, com foco em contas a pagar;- Conhecimento avançado em Excel;- Habilidades analíticas e organizacionais;- Capacidade de trabalhar em equipe e sob pressão;-...
Descrição: Vaga de Assistente AdministrativoEstamos em busca de um Assistente Administrativo para se juntar à nossa equipe! Se você é organizado, proativo e tem habilidades em comunicação, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos;- Realizar atendimento telefônico e presencial;- Controlar agenda e marcar reuniões...
Descrição: • Apoio na implementar ferramentas e metodologias para otimizar processos e resultados;• Apoio no planejar, execução e melhoraria continua no Ciclo de Desenvolvimento Organizacional, incluindo avaliação de desempenho, cultura de feedback e desenvolvimento de competências;• Acompanhamento da Jornada do Colaborador desde o onboarding ao offboarding;• Acompanhar a realização de Programa...
Descrição: Realizar atendimento aos condôminos, fornecedores, síndicos e conselheiros;Inserir e atualizar dados nos sistemas;Organizar, tratar e arquivar documentos e contratos;Oferecer suporte nas rotinas de pagamento e departamento pessoal, conforme aprovação do gestor responsável;Acompanhar fornecedores na execução dos serviços prestados ao condomínio;Emitir documentos como segunda via de co...