Descrição: Prospecção de clientes potenciais para a contratação dos serviços de soluções logísticas e de transporte de produtos;Atuação focada na expansão de negócios e share na carteira ativa;Mapeamento de fluxos e processos operacionais e fiscais, garantindo respaldo aos aspectos e diretrizes estabelecidas pela gestão;Preparar, apresentar proposta/solução, além de garantir o acompanhamento ju...
de contrato: CLT;Horário de trabalho: Fechamento de Loja - 14:40h às 23hLocal de Trabalho: Caiçara - Belo
A GI Group em parceria com Empresa Líder no Ramo Automotivo, localizada em BETIM-MG, CONTAGEM- MG, BELO
diversidade mães que trabalham, executivas e cientistas.A oportunidade Esta posição tem local de trabalho em Belo
diversidade mães que trabalham, executivas e cientistas.A oportunidade Esta posição tem local de trabalho em Belo
diversidade mães que trabalham, executivas e cientistas.A oportunidade Esta posição tem local de trabalho em Belo
Vaga destinada à cidãde de Belo Horizonte - Minas Gerais.Outros requisitos: Diferenciais:Experiência
Descrição: O profissional será responsável por:Condução dos processos da área sob sua responsabilidade e gestão da equipe, assegurando o resultado esperado no prazo, custo, qualidade e segurança, execução segura, observando e fazendo sua equipe observar na execução das tarefas os procedimentos, padrões, VMS, qualidade, prazo e cronogramas, bem como por reportar ao seu superior imediato ou equip...
Descrição: Estamos em busca de um Gerente para a loja Carter's. O candidato ideal terá experiência comprovada em gestão de equipe, vendas e atendimento ao cliente. Será responsável por liderar a equipe, garantir o cumprimento das metas de vendas, controlar o estoque e as operações da loja. Se você possui habilidades de liderança, é proativo e tem paixão por varejo, candidate-se agora! Clique no...
Descrição: Realizar a manutenção dos principais equipamentos eletrônicos da nossa empresa, tais como MDVR, câmeras, sistema de telemetria, com o objetivo que possam voltar ao circuito de produção confiavelmente.Principais Responsabilidades Manter a área de trabalho organizada, separando materiais e ferramentas necessários para as atividades diárias.Zelar pela limpeza e ordem do setor de produçã...
Descrição: Responsável por configurar e testar os equipamentos, garantindo o correto funcionamento e uma boa vida útil dos mesmos. Principais Responsabilidades Participar de reuniões de planejamento da área; Elaborar e manter atualizados os procedimentos e instruções de trabalho do setor; Organizar e acompanhar as atividades dos demais colaboradores;Definir e medir os indicadores do setor, tre...
Descrição: Atribuições:- Gerir as estratégias e ações Comerciais/Vendas e Marketing da Empresa, compreendendo lançamentos e estoque, garantindo o alcance dos objetivos e metas propostos;- Direcionar as atividades da equipe, orientando e acompanhando os colaboradores;- Acompanhar os indicadores de Vendas e de Marketing;- Planejar e implantar os planos de marketing de produtos imobiliários; - Re...
Descrição: Estamos em busca de um Auxiliar de Recrutamento e Seleção para se juntar à nossa equipe! Se você é uma pessoa organizada, comunicativa e gosta de trabalhar em equipe, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:- Auxiliar no processo de recrutamento e seleção de candidatos;- Realizar triagem de currículos;- Agendar entrevistas;- Realizar entrevistas de se...
Descrição: Principais atividades a serem realizadas na função:1. Atendimento a clientes de forma digital.2. Negociar e resolver dúvidas.3. Procurar novos clientes e reativar cliente.4. Propor propostas.5. Preencher relatórios de KPI’sDesejável:CONHECIMENTO DE EXCEL;ATUAÇÃO PRÉVIA COM CRM;EXPERIÊNCIA ANTERIOR COM VENDAS.Remuneração fixa + variável.
Descrição: • Gerenciar todo o processo de recrutamento e seleção para posições relacionadas a Facilities, incluindo a triagem de currículos, condução de entrevistas e integração de novos funcionários;• Interface com gerentes e líderes de Facilities para entender as necessidades de pessoal e definir perfis de cargo;• Monitorar indicadores de RH, como turnover e absenteísmo, e propor ações corret...