anual.Idiomas:Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos: Experiência em departamentos de marketing ou agência comunicação.Desejável experiência em análise de performance de campanhas de mídia digital.Ter atuado em agência
Elaborar e ministrar reuniões com os grupos de viagens;Planejar roteiros personalizados juntamente com a agência ;Suporte Logístico juntamente com a agência de viagens;Gestão de Parcerias com fornecedores;Organização
planejamento até a publicação, sempre alinhado às diretrizes estratégicas da empresa.Interlocução com agências e stakeholders internos: Atuar como ponto de contato entre as agências e as diversas áreas internas,
e resultados;- Garantir a correta aplicação das políticas de comunicação da empresa;- Interface com agências
.• Supervisionar e avaliar o trabalho da agência de marketing digital, garantindo que as campanhas gerem
pacotes de mídia;Controle de qualidade do checking de mídia e envio para o cliente;Relacionamento com agências ferramentas de gerenciamento, ex: Norion;Autogestão;Boa organização;Bom relacionamento com financeiro de agências
estruturadas, como Debêntures, Bonds, NP, CRI, CCB, Loan 4131 e outros, junto a bancos, mercado de capitais e agências
Auxiliar na captação de novos clientes, fazendo uso das informações do cadastro da Líder e da ANAC – Agência
Suas funções junto ao time serão:Prospecção de novos clientes;Atendimento de clientes e agências de publicidade
resposta a ofícios, fiscalizações e comunicações às Autoridades Marítimas (nacional e estrangeiras), Agências
planejamento detalhado em seu Plano de Ação;- Revisar e atualizar sistemas de submissão e gestão de Agências
conduzir entrevistas de executivos da companhia para a imprensa;Gerir fornecedores de PR (consultoria, agências