R$ 1142,00
Graduação em Administração de Empresas
Descrição: Estamos em busca de Auxiliar Administrativo para se juntar a nossa equipe em São José dos em andamento em Administração e/ou áreas afins;Conhecimento em Pacote do Office;Experiência em áreas administrativas
Descrição: Atribuições:Responsável pela execução e apoio às atividades administrativas na unidade, realizando
Descrição: PRINCIPAIS ATIVIDADES- Auxiliar na confecção de relatórios, emissão de notas fiscais e processos Separar documentos para envio a matriz;- Confeccionar e alimentar planilhas diversas;- Demais rotinas administrativas demandadas pelo gestor.REQUISITOS• Ensino Médio completo;• Experiência em rotinas administrativas (desejável
necessário.Elaboração e atualização de documentos, planilhas e relatórios relacionados às atividades acadêmicas e administrativas preparação de materiais, recepção, credenciamento, acompanhamento e interface com fornecedores,Suporte Administrativo
Descrição: Oportunidade para Faculdade Ciências Médicas.Horário: 09:00 às 18:00 5X2Atividades:Realizar avaliação de fornecedor conforme padrões internos;Receber, direcionar e acompanhar o fechamento das Ordens de Serviço (OS);Conferir, lançar e controlar notas fiscais de serviços e produtos conforme as datas de pagamento da instituição;Fazer acompanhamento destes lançamentos via planilha;Realiz...
como encaminhamento para atendimento ou setor;Atendimento telefônico;Elaboração de planilhas; Rotinas administrativas
Estamos em busca de um(a) Assistente Backoffice Comercial para atuar no Rio de Janeiro, dando suporte operacional e administrativo à área comercial — com foco em projetos incentivados, processos financeiros ✅ Suporte administrativo e financeiro• Executar orçamentos, acompanhar e controlar pagamentos.• Apoiar e projetos.✅ Apoio à operação comercial• Organiz...
Nossa oportunidade: Assistente Administração de PessoalAqui na HFC Saúde você terá as seguintes atividades :Controla as marcações e inconsistências de ponto, solicitando justificativas e auxiliando as lideranças
Saúde ou Psicologia (obrigatoriedade de anexar documentação) Conhecimentos desejáveis: Rotinas administrativas Prestar suporte administrativo a processos de recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento. Auxiliar na elaboração e controle de planilhas, relatórios e indicadores de Gestão de Pessoas. Atender colaboradores para esclarecimento de dú...
externo), receber e realizar ligações, compra de passagens aéreas, reservas de hospedagem, atuação administrativa
Cursando Administração, Economia, contabilidade, Engenharia, DireitoExperiênciaExperiencia em atividades administrativas
Realizar atendimento ao público bem como ficha de atendimento, agendamentos no sistema informatizado e auxiliar nas rotinas administrativas do setor;Atendimento telefônico e WhatsApp, realizar cadastro de solicitações
folha de pagamento, encargos e benefícios;Controlar férias, afastamentos, licenças e atestados médicos;Auxiliar RAIS, quando aplicável);Manter arquivos físicos e digitais organizados e atualizados;Apoiar atividades administrativas
Descrição: Estamos em busca de um Assistente de Logística para se juntar à nossa equipe.
para o time comercial e demais áreas internas;Manter um fluxo de comunicação claro e eficiente com assistentes
de transportes/armazenagens de cargas, controle de estoques (nacional e internacional) e atividades administrativas
Descrição: Requisitos:Ensino Médio Completo;Atividades: Providenciar o pagamento das notas fiscais de fornecedores de materias junto a área financeira, através de sistema interno. Realizar liberação aos fornecedores, da emissão de nota fiscal dos produtos previamente cotados e autorizados pela operadora de saúde. Conferir as notas fiscais recebidas de acordo com as solicitações encaminhadas ao ...
Descrição: Responsabilidades:Responsável por logística de treinamentos, operacionalização de treinamentosTreinamentos Mandatórios como: Normas regulamentadoras, Onboarding e Ética,Controle de vencimento, convocação para treinamento, registro no sistema, arquivo de documentação, apresentação de documentação em auditorias.Responsável pelo processo de admissão Envio de links para candidatos aprova...
Pré-requisitos:Ensino superior em andamento ou completo em Administração ou áreas correlatas;Vivência em funções administrativas ;Pacote Office Avançado.Atribuições:Apoio à equipe comercial nas rotinas operacionais e administrativas
disponíveis na área financeira.Outros requisitos: Experiência anterior com contas a receber e processos administrativos
Descrição: Será responsável pelo suporte à área de Vendas em processos administrativos, fazendo a interface
contábil;Conhecimento do TOTVS Protheus será um diferencial.Principais Atividades:Suporte a rotinas administrativas
Excel.Principais atividades:Atendimento presencial, telefônico, requerimentos online; rotinas financeiras/administrativas
Descrição: Estamos em busca de um Auxiliar de Recursos Humanos para se juntar à nossa equipe. Responsabilidades:- Auxiliar nas atividades de recrutamento e seleção;- Apoiar na integração de novos colaboradores;- Auxiliar na organização de treinamentos e eventos internos;- Realizar atividades administrativas
processos relacionados a departamento de pessoalOutros requisitos: A Randstad está com oportunidade para Assistente RH, para trabalhar como RH interno em indústria de grande porte localizada em Vila Velha/ES.Cargo: Assistente Humanos, Psicologia ou AfinsDisponibilidade para atender uma escala de 44 horas semanais, em horário administrativo
.• Auxiliar e colaborar com o desenvolvimento das atividades dos Especialistas e da Gerência do departamento atividades tanto nos eixos estratégicos quanto no ambiente regulatório, abrangendo aspectos técnicos e administrativos
das 21h30 às 06h25.Descrição das Atividades:Apoiar o supervisor e líderes do Crossdocking nas rotinas administrativas de ação quando aplicável;Participar de reuniões operacionais e acompanhar testes ou projetos da área;Auxiliar ou áreas afins é diferencial);✅ Pacote Office intermediário;✅ Experiência com indicadores, controles administrativos
oportunidadeO(a) Commercial Excellence Representative dará suporte à área de Excelência Comercial em atividades administrativas Suporte aos Processos de Remuneração Variável (SIP)Auxiliar na preparação, validação e submissão das Administração, Economia, Engenharia, Contabilidade ou áreas correlatas.Experiência mínima de 2 anos em rotinas administrativas
Estamos em busca de uma pessoa organizada, proativa e com vontade de se desenvolver para atuar como Assistente Administrativo Financeiro em nossa agência de marketing. materiais de escritório, limpeza e insumos gerais para o ambiente de trabalho;- Apoiar nas rotinas administrativas , controles internos, agenda, contratos, etc.);- Dar suporte às demais área...