R$ 1397,00
Graduação em Administração
alinhamento com as áreas responsáveis e a atualização das etapas.Outros requisitos: conhecimento de rotinas administrativas
alinhamento com as áreas responsáveis e a atualização das etapas.Outros requisitos: conhecimento de rotinas administrativas
Descrição: Sobre a posição:Buscamos um Assistente Administrativo para atuar no suporte às atividades administrativas e operacionais da empresa. Administração, Gestão Imobiliária, Engenharia Civil, Direito ou áreas correlatas.Vivência em atividades administrativas
Descrição: Responsabilidades e atribuiçõesControle das entradas de documentos/ NFsConferências de notas fiscaisCodificação de materiaisCadastro de fornecedores quando necessárioCobrança e envio dos boletos ao dep. FinanceiroControlar comprovantesControle de e-mailContato com o departamento financeiroDesejávelExcel BásicoExperiência administrativaOutros requisitos:
Descrição: Estamos em busca de um Assistente Administrativo PCD para se juntar à nossa equipe!
de vendas para tarefas burocráticas quando estiverem fora da empresa; · Elaborar relatórios administrativos de Pricing nos controles de preços dos pedidos de venda; · Criar e gerar procedimentos do Administrativo
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Apoiar as atividades administrativas da área de suprimentos qualquer informação incompleta para a efetivação do cadastro; Controlar os registros da qualidade e auxiliar Andamento.Conhecimentos específicos:Conhecimentos no Pacote Office; Boa fluência verbal e escrita; conhecimento de rotina administrativa...
Descrição: A Legrand é especialista mundial em sistemas elétricos e digitais para infraestruturas prediais.Presente em mais de 180 países, traz soluções de alta tecnologia para instalações elétricas residenciais, comerciais e industriais. Hoje, conta com mais de 36.000 profissionais, que reúnem suas experiências para criar, desenvolver, adaptar e encontrar soluções cada vez mais simplificadas e...
riscos e tributos.Descrição das atividades:- Acompanhar as solicitações para processamento de atividades administrativas ;- Atender ao grupo executivo no auxílio de emissão de relatórios;- Realizar rotinas administrativas; com grupo executivo de atividades pendentes.Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Experiência na área administrativa
Assistente Administrativo - Área Pesquisa ClinicaEssa posição é para atuar na Inspirali, que faz parte cursando nível superior em Administração e/ou direito• habilidades Pacote office• Experiência na área administrativa
. 💻 Auxílio Home Office.Empresa: Ticket ServiçosNosso time dos sonhos é aquele em que todas as pessoas
Descrição: NecessárioEnsino Médio CompletoConhecimento na área da saúde e assuntos relacionados a RNs e Rol da ANSConhecimento em tabelas médicas.Outros requisitos: Principais atividades Atuar na célula de Agendamento para: Triar e conferir dados e documentos no processo de busca de rede; Conferir pedidos/relatórios médicos conforme as regras previstas; Realizar a elegibilidade cadastral do pla...
Descrição: ATRIBUIÇÕESOrganização de documentos;Atender, orientar as Unimeds paulistas quanto aos programas e projetos da área;Elaborar relatórios diversos utilizando pacote office (excel, word e ppt); Organizar planilhas e materiais de controle;Organizar e acompanhar ações educacionais e eventos diversos;Realizar agendamento de reuniões com as Unimeds PaulistasElaborar memória de reunião e ata...
Auxiliar Administrativa - Área Pesquisa ClinicaEssa posição é para atuar na Inspirali, que faz parte
Auxiliar Administrativo Essa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de
Auxiliar Administrativo Essa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de
, de pessoas com deficiência e de pessoas LGBTQIA+.O que você vai realizar:• Desempenhar atividades administrativas Desenvolvimento de procedimentos para aprimorar a compreensão do sistema e agilizar o atendimento via e-mail;• Auxiliar
Como auxiliar de Tech Assurance, você será parte da área do CoE assumindo as seguintes responsabilidades
Descrição: Dar suporte administrativo e técnico na área de Compras de Materiais.Fazer a confirmação de conforme definido nos pedidos de compras.Emitir pedidos de compras quando solicitado.Fazer relatórios e auxiliar
Descrição: Aqui prezamos pela igualdade de oportunidade e inclusão da diversidade. Para nós, isso se iguala em gênero e identidade de gênero, religião, PCD's, LGBTQIA+, raça/etnia, idade e o fortalecimento do papel da Mulher. Acreditamos que é muito valioso para nossa Cultura compartilhar ideias e pontos de vista diferentes. Venha fazer parte Bimbo Brasil e transformar e alimentar um mundo melh...
Descrição: Aqui prezamos pela igualdade de oportunidade e inclusão da diversidade. Para nós, isso se iguala em gênero e identidade de gênero, religião, PCD's, LGBTQIA+, raça/etnia, idade e o fortalecimento do papel da Mulher. Acreditamos que é muito valioso para nossa Cultura compartilhar ideias e pontos de vista diferentes. Venha fazer parte Bimbo Brasil e transformar e alimentar um mundo melh...
Descrição: Atividades:• Realizar análises detalhadas de dados de vendas;• Desenvolver e manter dashboards e relatórios de Business Intelligence (BI) para monitorar o desempenho de vendas e outros indicadores-chave de desempenho (KPIs);• Identificar e analisar falhas operacionais e de atendimento ao cliente, propondo melhorias baseadas em dados para aumentar a eficiência e a satisfação do client...
Suas funções junto ao time: Apoiar nas atividades administrativas do setor.O que precisamos que você
Descrição: Auxiliar a equipe de Gerenciamento de Projetos com as atividades internas dos projetos, como
Descrição: Ensino superior cursando.Atividades a serem desempenhadas: Cadastro no sistema de processos administrativos e judiciais, auxílio na análise de contratos e aditivos, obtenção de subsídios para defesas administrativas
Descrição: Cargo: Auxiliar Administrativo de Pessoal Horário: 07h30 às 17h30.AtividadesConhecimento em
.• Experiência em atendimento a clientes / atividades administrativas e/ou de vendas, de no mínimo 1
Como auxiliar de projetos em T.I., você será parte da área do CoE assumindo as seguintes responsabilidades da visualização em ferramentas de análise.• Documentar processos, fluxos de trabalho e boas práticas administrativas
Descrição: Auxiliar a equipe de trade marketing, por meio de suporte administrativo e operacional, contribuindo clientes ou parceiros;• Controlar e acompanhar os processos de pagamentos das ações realizadas nos PDVS;• Auxiliar treinamento com objetivo principal de evitar atrasos.Requisitos:• Ensino Médio Completo;• Experiência na área administrativa<...>
homoafetivos, porque aqui reconhecemos todos os tipos de família;- Trabalho Híbrido para colaboradores administrativos física e ficar cheio de energia;- Programa de Idiomas para você poder se aperfeiçoar em outro idioma;- Auxílio