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Graduação em Administração
relativas a operações financeiras, contábil, custos, balança & faturamento e fiscal, acompanhando e auxiliando da Unidade, controlando as atividades dos setores de almoxarifado e compras;Organizar os trabalhos administrativos Completa em Administração de Empresas, Economia, Ciências Contábeis e áreas afins;Conhecimentos Rotinas Administrativas (Suporte
Descrição: Responsabilidades:Atuar em processos de desligamentos;Realizar o acompanhamento e lançamento de indicadores;Participar de projetos de clima organizacional e engajamento;Habilidade em comunicação e relacionamento interpessoal;Disponibilidade de horário;#LI-PT1 Outros requisitos: Ensino Superior em Psicologia, Recursos Humanos, Assistência Social e áreas afinsConhecimento Pacote Office...
e word.Conhecimento em operações flogisticas (recebimento, controle de estoque, expedição e rotinas administrativas gerados nos sistemas wms e erpAnalisar divergencias apontadas no recebimento e carregamento pelos setores administrativos
limpeza e eficiência no local de trabalhoAssegurar o funcionamento do sistema elétrico predial dos blocos administrativos ;Auxiliar reparos fora do horário de produção por meio de análise da causa fundamental e mediante manutenção
execução de atividades de manutenção corretiva, preventiva e preditiva e operação local dos equipamentos auxiliares ocorrências identificadas;Assegurar a conformidade das atividades com as políticas e procedimentos: Administrativos
Projetos ou ProcessosOutros cursos/conhecimentos: Obrigatório: Excel Avançado, conhecimento em rotinas administrativas com Sistema Operacional de Hotelaria e com Lançamentos em PDV (Pontos de Venda).Atribuições do cargo: Auxiliar Assistência Médica (com participação financeira do empregado e do empregador), Alimentação subsidiada, Auxílio Creche, Complemen...