R$ 1397,00
Graduação em Administração
irá fazer:Atender, acolher, direcionar e orientar os pacientes da Clínica, executar todas as tarefas administrativas
Descrição: Será o apoio a área administrativa; Apoio no atendimento ao time interno
Descrição: Atividades:Responsável pela recepção, conferência e armazenagem de produtos;Organizar o almoxarifado para facilitar a movimentação dos itens armazenados e a armazenar, separar os produtos para atenderem os pedidos realizados pelos clientes;Suporte na realização de inventários. Requisitos:Ensino médio completo;Proatividade; Com ou sem experiência na área de logística/estoque será um d...
participação em congressos ou simpósios conteúdos desenvolvidos na área de atuação;Participar de reuniões administrativas paciente;Participar do desenvolvimento de propostas para melhoria da assistência prestada em sua área;Auxiliar
Descrição: Responsabilidades e atribuições: Gestão e desenvolvimento de equipe;Alinhamento com as diretrizes de Marketing da holding;Implementar ações de divulgação da imagem institucional do shopping (público interno e externo);Gestão das ações vinculadas as campanhas e promoçõesGestão dos programas e ações de fidelização dos clientes;Recomendar ações de sustentabilidade, doações e patrocínios...
Descrição: - Auxiliar na execução dos serviços de manutenção mecânica preventiva e corretiva em todos do processo industrial, desde que habilitado;- Cumprir na integra os procedimentos internos, normas administrativas
Disponibilidade para trabalhar 4 horas por dia;Os aprendizes, além de aprender uma profissão, receberão uma bolsa-auxílio
Descrição: O que você irá fazer:Baixar relatórios de sistema Tasy para repasse de contas médicas;Analisar e Conferir recebimentos dos convênios;Realizar recursos de contas represadas pelos convênios;Analisar e atender demandas de conferências de valores recebidos pelos médicos;Revisar os contratos médicos nos quesitos de aditivos, renovação e inclusão de novos contratos;Monitorar o Dash Board d...
irá fazer:Atender, acolher, direcionar e orientar os pacientes da Clínica, executar todas as tarefas administrativas