R$ 1397,00
Graduação em Administração
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo- Experiência.Atividades:1. Efetuar a visita de admissão e de rotina dos pacientes internados, conforme script, se colocando à disposição do paciente para esclarecer eventuais dúvidas ou atender chamados.2. Realizar a entrega dos controles de TV e ar condicionado no ato da admissão do paciente e solicitando ao responsável a assinatura do te...
.- Desejável vivencia anterior com rotinas administrativas, burocráticas e atendimento ao público.- Necessário Office Intermediário.Atividades:- Realizar montagens e entrega dos kits de maternidade diariamente às auxiliares Hospital Esperança Recife (Ilha do Leite)- Escala de trabalho: Segunda a Sexta-feira (13h as 19h)- Bolsa-auxílio
Disponibilidade manhã e tarde.Atividades:-Atendimento ao público presencial e telefônico;-Rotinas burocráticas e administrativas ;- Suporte administrativo para toda equipe da área;- Entrega e recolhimento de documentos do setor;-
organização da sala de equipamentos, realização da conferência diária dos leitos;•Supervisionar atividade do auxiliar administrativo;•Realizar controle de carro de emergência e seus componentes;•Realizar controle da maleta a supervisão das atividades e acompanhamento técnico e comportamental dos técnicos de enfermagem e auxiliares administrativas
organização da sala de equipamentos, realização da conferência diária dos leitos;•Supervisionar atividade do auxiliar administrativo;•Realizar controle de carro de emergência e seus componentes;•Realizar controle da maleta a supervisão das atividades e acompanhamento técnico e comportamental dos técnicos de enfermagem e auxiliares administrativas
em conselho ativo / regularizado;- Experiência anterior na função e setorAtividades:- 1.Atividades administrativas visitantes, de acordo com disponibilidade e regras do serviço;2.Atividades de administração de pessoal:•Auxiliar antropométricas, valores de balanço hídrico;•Prestar assistência ao paciente em pré e pós-operatório;•Auxiliar invasivos e não inv...