R$ 1397,00
Graduação em Administração
Cursando nas áreas de Administração, Logística, Informática e áreas afins; Conhecimento em rotinas administrativas
sextaAtividades:Assessorar os Diretores Clínico e Técnico e fornecer suporte ao Gerente e a Superintendente administrativo do Instituto;Gerenciamento de informações, auxiliar na execução de tarefas administrativas, reuniões
Descrição: Imagine você empreendendo projetos desafiadores, dinâmicos e inovadores, e sendo responsável por:● Monitorar as rotas diárias de coleta em uma das operações logísticas que mais cresce no país, com o apoio de ferramentas de geolocalização e algoritmos desenvolvidos pelo próprio Mercado Livre.● Analisar e conectar dados de forma preditiva, gerando inputs e insights para a área.● Gerir ...
Descrição: Responsável pela consolidação de Informações e Metas da Unidade, visando proporcionar visibilidade e gestão dos fatores fundamentais para atingimento dos objetivos previstos à empresa.Apoiar a gerencia industrial, mediante elaboração de relatórios, montagem de vídeos e apresentações das linhas operacionais, apresentação das melhorias na unidade, painel gerencial, apresentação de reun...
relativas a operações financeiras, contábil, custos, balança & faturamento e fiscal, acompanhando e auxiliando da Unidade, controlando as atividades dos setores de almoxarifado e compras;Organizar os trabalhos administrativos Completa em Administração de Empresas, Economia, Ciências Contábeis e áreas afins;Conhecimentos Rotinas Administrativas (Suporte
à área de pessoal, fornecendo insights para a tomada de decisões estratégicas.Suporte à Auditorias: Auxiliar
Descrição: Atuação no Planejamento e Gestão de entrega de materiais de Reguladores; Elaboração de fluxograma linear de operações, fluxograma setorial, fluxograma de arranjo físico funcional, diagrama de fluxo de processo; montagem de estrutura bill of materiais, calcular necessidade de materiais a partir de uma demanda, Elaboração de estrutura de produto; Atualização de lead time, reunião com f...
Descrição: Auxiliar na elaboração e consolidação dos orçamentos anuais, verificar os desvios no comparativo contabilização correta por centros de custos, controlar abertura e encerramento de centros de custos, auxiliar
Descrição: Empresa de grande porte do segmento de Transporte e Logística busca um Analista de Performance PL para atuação presencial em Betim/MG, para ficar responsável por:- Mapear e aprimorar processos operacionais, com foco na redução de custos e otimização de processos da área;- Elaborar e acompanhar KPIs para otimização de desempenho;- Desenvolver e monitorar painéis no Power BI e realizar...
Descrição: Responsabilidades:Elaboração de relatórios.Elaboração e aprovação de orçamentos.Experiência comprovada com repasse de honorários médicos.Experiência com elaboração de planilhas.Experiência comprovada na área da saúde.Requisitos:Graduação completa em Administração e/ou área correlatas.Experiência comprovada com repasse médicoHorário de trabalho:Disponibilidade para atuar das 08:30 às ...
Descrição: 1.Assure compliance of AP rules for invoices receiving, registration and management.2.Book invoices in the system according to AP, Accounting and Tax regulation.3.Support business units and payment applicants about PTP process and issues solving.4.Support the expenses reimbursements for employees.Idiomas:Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos: 1. University degree in Accounting, Fi...
Descrição: Imagine você empreendendo projetos desafiadores, dinâmicos e inovadores, e sendo responsável por:Monitoramento e acompanhamento de rotas;Movimentação de cargas - analise de demandas;Garantir performance, gestão de time;Resolução de problemas com agilidade;Capacidade Analitica;Análise de indicadores de acompanhamento, produtividade, qualidade, planos de ação;Resolução de conflito;Anál...
Descrição: Job descriptionAbout the teamYou'll be part of a team that goes the extra mile to exceed customer expectations, take ownership, and enjoy doing business.As part of the Inside Sales Team, you'll help execute Den Hartogh's commercial strategies and global marketing practices. The team handles all tender and spot customer requests, designing the best supply chain solutions for efficient...
Descrição: O Analista de Processo e Projetos é responsável por entender os processos de negócio da área administrativa para que as reais necessidades da área administrativa possam ser entendidas, auxiliando inclusive os ;Modelar (mapear e desenhar) processos da área administrativa;Documentar processos da área administrativa ;Elabo...
farmácia.Outros requisitos: Diferencial Conhecimento no segmento de Drogarias.Experiência no financeiro Administrativo
execução de atividades de manutenção corretiva, preventiva e preditiva e operação local dos equipamentos auxiliares ocorrências identificadas;Assegurar a conformidade das atividades com as políticas e procedimentos: Administrativos