R$ 1397,00
Graduação em Administração
Descrição: RESUMO DO CARGOO Analista Administrativo será responsável por transformar dados em insights Oracle será um diferencial.PRINCIPAIS ATIVIDADES• Participar da implementação e otimização de sistemas administrativos , garantindo integração e eficiência. • Analisar e monitorar indicadores de desempenho (KPIs) administrativos
relativas a operações financeiras, contábil, custos, balança & faturamento e fiscal, acompanhando e auxiliando da Unidade, controlando as atividades dos setores de almoxarifado e compras;Organizar os trabalhos administrativos Completa em Administração de Empresas, Economia, Ciências Contábeis e áreas afins;Conhecimentos Rotinas Administrativas (Suporte
novos negócios;Gerenciar o relacionamento com os corretores parceiros, agregando valor nas relações;Auxiliar
Descrição: Venha viver sua carreira na Icatu.Muito prazer, nós somos a Icatu, uma das maiores seguradoras do Brasil.Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento aos nossos mais de 8 milhões clientes, e buscamos talentos inquietos, criativos e inovadores para fazerem parte do nosso time Comercial.Na Icatu, a área de TI é o coração da empresa.Onde as ideias e projeto...
auditorias internas das normas acreditadas pela empresa;· Buscar pontos de melhoria nos processos e auxiliar
Descrição: O que esperamos de você:Ensino Superior Completo em Logística, Administração ou áreas relacionadas;Experiência de 2 a 3 anos na área;Conhecimento avançado em Pacote Office e Power BI;Conhecimento em Sistemas informatizados na área de logística.Confira abaixo as principais atividades desta posição:Gerenciar e monitorar os fluxos logísticos de Centro de Distribuição (CD) e almoxarifado...
competências comportamentais e técnicas;Gestão das turmas, tanto na área pedagógica quanto na área administrativa afinsVivência na área de educação, treinamento e desenvolvimento, avaliação de performance, rotinas administrativas
monitorar, executar e direcionar a equipe de enfermagem por meio da aplicação das rotinas assistenciais, administrativas
Gerenciar correspondências e e-mails;- Atender telefonemas e receber visitantes;- Realizar outras tarefas administrativas
negociações estejam alinhadas com as normativas e o contrato;Realizar visitas para resolução de demandas administrativas
execução de atividades de manutenção corretiva, preventiva e preditiva e operação local dos equipamentos auxiliares ocorrências identificadas;Assegurar a conformidade das atividades com as políticas e procedimentos: Administrativos
reportes ad hoc.Análisis de desvíosPreparación de presentaciones para la Gerencia del área.Soporte administrativo ItaúPrograma de Apoyo PsicológicoIVI – Plataforma de Cuidado EmocionalAuxilio guardería (para madres)Auxilio
Projetos ou ProcessosOutros cursos/conhecimentos: Obrigatório: Excel Avançado, conhecimento em rotinas administrativas com Sistema Operacional de Hotelaria e com Lançamentos em PDV (Pontos de Venda).Atribuições do cargo: Auxiliar Assistência Médica (com participação financeira do empregado e do empregador), Alimentação subsidiada, Auxílio Creche, Complemen...