R$ 1397,00
Graduação em Administração
Descrição: Atribuições:Realizar as atividades do setor, visando atender demanda da unidade conforme as normas e procedimentos corporativos. Requisitos Necessários:Ensino Médio Completo;Conhecimento em pacote office.*Nossas oportunidades são abertas para todos os profissionais, sem distinção de raça, cor, gênero, idade, crença e deficiência (PCD)*
Descrição: O que você irá fazer:Baixar relatórios de sistema Tasy para repasse de contas médicas;Analisar e Conferir recebimentos dos convênios;Realizar recursos de contas represadas pelos convênios;Analisar e atender demandas de conferências de valores recebidos pelos médicos;Revisar os contratos médicos nos quesitos de aditivos, renovação e inclusão de novos contratos;Monitorar o Dash Board d...
Monitorar o cumprimento de prazos de entrega;- Realizar o controle de documentação de transporte;- Auxiliar
Descrição: Responsabilidades e atribuições: Gestão e desenvolvimento de equipe;Alinhamento com as diretrizes de Marketing da holding;Implementar ações de divulgação da imagem institucional do shopping (público interno e externo);Gestão das ações vinculadas as campanhas e promoçõesGestão dos programas e ações de fidelização dos clientes;Recomendar ações de sustentabilidade, doações e patrocínios...
Descrição: Já pensou como o seu trabalho pode impactar o dia a dia de milhões de brasileiros? Aqui, a gente pensa nisso todos os dias!Temos em nossa fórmula colaboradores especiais e é com eles que aprendemos a dar o nosso melhor todos os dias, nos dedicando às pessoas, nos planejando, sendo eficientes e valorizando as diferenças, tendo o respeito como o nosso princípio ativo.Está na cara que s...
irá fazer:Atender, acolher, direcionar e orientar os pacientes da Clínica, executar todas as tarefas administrativas
irá fazer:Atender, acolher, direcionar e orientar os pacientes da Clínica, executar todas as tarefas administrativas
participação em congressos ou simpósios conteúdos desenvolvidos na área de atuação;Participar de reuniões administrativas paciente;Participar do desenvolvimento de propostas para melhoria da assistência prestada em sua área;Auxiliar