R$ 1397,00
Graduação em Administração
Outros requisitos: Já ter atuado com atividades administrativas ou pagamentosConhecimentos em Excel,
Descrição: Pré-requisitos:Ensino Médio CompletoDiferencial: Superior completo ou em andamento em Administração de Empresas, ou correlatas. Conhecimento básico Pacote Office.Familiaridade com sistemas de lançamento de notas.Principais atribuições:Lançamento de Notas FiscaisRealizar o lançamento de notas fiscais no sistema, assegurando que estejam devidamente classificadas e documentadas.Mapa...
equipes, Gestão em manutenção predial, missão crítica, experiência em projetos, processos e controles administrativos Assistência médica• Assistência odontológica• Seguro de vida• Gympass• Desconto em cursos e faculdades• Auxílio-funeral Empréstimo Consignado Itaú• Programa de Apoio Psicológico• IVI – Plataforma de Cuidado Emocional.• Auxílio Creche (para ...
Auxiliar de Laboratório de EngenhariaEssa posição é para atuar na Anhembi Morumbi, que faz parte do Ecossistema contrato assinado, utilizando os recursos disponíveis para anotação do ponto diário.Executar as rotinas administrativas Gestão de pessoas e outros sistemas disponíveis;Agendamento das aulas práticas e trabalhos extra aula;Auxiliar e em condições ...
Descrição: Auxilio na elaboração e análise de relatórios finaceiro do condominio;Suporte no atendimento e bases para relatórios; Ponte entre área de negócio (backoffice e shopping);Suporte na atividades administrativas e finaceiras do condominio em geral.Outros requisitos: Ensino superior cursando: Administrativo, Engenharia
técnicos e fluxo de todas as etapas do processo/aprovações, levantar e conferir as legislaçõespertinentes;Auxiliar necessários aos processos em legalização;Acompanhar desenvolvimento e legalização dos projetos em andamento;Auxiliar na montagem do material para início das obras;Auxiliar no controle das informações dos contratos e gastos efetivados no proces...
acompanhamento e controle de prazos, documentos e atividades operacionais, assegurando que os fluxos administrativos confidencialidade e segurança da informação.Realizar Arquivos de Documentos Pertinentes à Área:Arquivar documentos administrativos futuras.Controlar Planilhas:Criar, atualizar e manter planilhas de controle relacionadas às atividades do setor admin...
materiais de uso contínuo da planta.Conhecimentos desejáveis:Sistema SAP Experiencia anterior nas áreas administrativas