R$ 1397,00
Graduação em Administração
Realizando atividades médicas e de saúde ocupacional, assim como procedimentos administrativos ligados saúde da Companhia, verificando causas e propondo ações;Executar e orientar a fiscalização técnica e administrativa
Descrição: • Realizar atividades administrativas da área da qualidade, como pagamentos de notas fiscais Abrir chamados para reparos de equipamentos ou manutenção; administrar os recursos materiais da área;• Auxiliar na gestão documental seguindo a norma zero institucional; auxiliar na gestão de formulários institucionais , realizando as alterações/criações...
Recepcionar e preparar os pacientes para os exames: conferir a identificação e pedido médico; aplicar/auxiliar questionários de exames; fornecer ao paciente/acompanhante orientações pré, intra e pós procedimentos; orientar/auxiliar exames de imagens conforme solicitação prévia;• Realizar registro das ocorrências do plantão no caderno administrativo
Descrição: O que você irá fazer:Baixar os relatórios de pagamentos dos convênios.Responsabilizar-se pela análise das glosas, reapresentando as glosas indevidas.Marcar a agenda de auditoria e comunicar as datas aos setores envolvidos.Oferecer suporte aos auditores externos (conferência de contas auditadas).Resolver junto às operadoras de saúde as glosas que exigem maior conhecimento técnico de r...
Descrição: Você será responsável por:- Participar semanalmente da capacitação no curso Aprendiz em técnicas administrativas telefônico as pessoas que se relacionam com a Instituição (pacientes, acompanhantes, colegas de trabalho);- Auxiliar nas atividades administrativas da área que você for direcionado;- Atuar conforme políticas e normas
;Experiência com ferramentas de análise de dados e elaboração de relatórios;Conhecimento em rotinas administrativas para acompanhamento da unidade e atualização de dados nas reuniões diárias (daily’s);Prestar suporte administrativo divulgação e orientação sobre os serviços do CPS, fortalecendo o vínculo do Beneficiário com a unidade;Auxiliar no controle de...