R$ 1397,00
Graduação em Administração
Descrição: Conciliação Bancaria;Conferência de créditos junto administradora de cartões;Contas a Receber;Contas a Pagar;Emissão de boleto;Apoio ao Departamento Contábil e envio de documentos para contabilidade;Controle/ Conferência caixas da loja;Elaborar e preencher planilhas de controles internos;Tratativas com as lojas;Dentre outras atividades pertinentes ao cargo.Gratificação por produtivid...
Descrição: Responsabilidades e AtribuiçõesConsolidar relatórios gerenciais;Analisar o desempenho mensal consolidado da área;Extrair informações da base de dados;Suporte ao time de vendas.RequisitosPacote Office avançado;Proatividade;Bom relacionamento Interpessoal;Boa comunicação.Local de trabalho: Cristiano França Teixeira Guimarães, 50 - Contagem/MG - 100% PresencialIdiomas:Espanhol - Nível B...
Para ter sucesso nessa posição você precisa:Processar as informações e conferências administrativas existentes
Descrição: Estamos em busca de um Assistente de Logística para se juntar à nossa equipe. VAGA TEMPORÁRIAResponsabilidades:✔ Emitir notas fiscais de produtos e DARE;✔ Acompanhar pedidos no sistema e garantir a correta execução dos processos;✔ Controlar documentação de caminhões-tanque e motoristas;✔ Assegurar o cumprimento dos procedimentos do setor;✔ Realizar atendimento ao público e suporte às...
Para ter sucesso nessa posição você precisa:Processar as informações e conferências administrativas existentes
Para ter sucesso nessa posição você precisa: Processar as informações e conferências administrativas
Descrição: Empresa de grande porte contrata Gerente de Planejamento Financeiro para atuar em Belo Horizonte - MG.Experiência necessária:Contratos distintos;Elaboração de orçamentos, previsões de lucros, custos e faturamento;Relatórios gerenciais;Modelos e processos de planejamento financeiro estratégico;Acompanhamento e validação dos fechamentos contábeis;Atividades de Controladoria.Atuar de ma...
Descrição: Responsável por garantir a excelência em vendas, pós-venda e locação, implementando estratégias comerciais para maximizar rentabilidade, market share e crescimento sustentável. Lidera e desenvolve equipes, promovendo alta performance e engajamento.Foca na satisfação e fidelização de clientes, utilizando o CRM para decisões estratégicas baseadas em dados. Analisa mercado e concorrênci...
Descrição: Auxiliar na elaboração e consolidação dos orçamentos anuais, verificar os desvios no comparativo contabilização correta por centros de custos, controlar abertura e encerramento de centros de custos, auxiliar
Descrição: Missão do cargo:A missão de um Analista em Gestão Integrada (SGI) é atuar para que todos os processos da organização estejam alinhados com os objetivos estratégicos. Esse profissional é responsável por apoiar a rotina de manutenção do Sistema de Gestão Integrado (SGI), com foco na padronização e na gestão eficiente das rotinas das equipes operacionais e corporativas. Além disso, ofer...
.- Experiência prévia em funções administrativas ou na área financeira;- Conhecimento intermediário de
Descrição: 1.Assure compliance of AP rules for invoices receiving, registration and management.2.Book invoices in the system according to AP, Accounting and Tax regulation.3.Support business units and payment applicants about PTP process and issues solving.4.Support the expenses reimbursements for employees.Idiomas:Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos: 1. University degree in Accounting, Fi...
Vivência em gestão de pessoas;✔ Atuação na área de logística, com foco em gestão de estoque e processos administrativos
Descrição: Atribuições:Responsável pelo planejamento e controle das operações de logística, fazendo a interface entre os programas de exportação e importação com as áreas de trading, originação, logística e operações;Realizar o acompanhamento dos embarques, estoques e trânsito de produtos nos diversos modais de transporte;Responsável por identificar oportunidades e gargalos nos corredores propo...
Descrição: Realizar a gestão dos serviços terceirizados de facilities, desempenhando atividades administrativas manutenção de áreas verdes, e restaurante Industrial- Planejar e gerenciar o uso de espaço nas áreas administrativas
reforma, prospectar novas vendas, prestar suporte aos técnicos e aos clientes, executar os processos administrativos
Engenharias, Matemática, Agronomia e afins;Conhecimentos e noções acerca da dinâmica da área comercial, administrativa