R$ 1397,00
Graduação em Administração
Descrição: Vaga de Auxiliar AdministrativoEstamos em busca de um Auxiliar Administrativo para se juntar habilidades organizacionais e de comunicação, além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos;- Atender e direcionar chamadas telefônicas;- Auxiliar na elaboração de ...
Descrição: Descrição das atividades:Acolher todos os usuários que chegam à Unidade de forma humanizada a fim de atender a demanda, tais como, orientações sobre o funcionamento e serviços oferecidos na unidade, cadastramento do cartão SUS, agendamento de consultas e exames na rede de serviços de saúde;Analisar e digitar todos os dados de produção realizada diariamente;Manter organização das fich...
Esperança.Estamos com processo seletivo aberto para provimento de cadastro reserva para o cargo de AUXILIAR ADMINISTRATIVO - CENTRAL DE EXAMES DE PAULISTANA - PI.RESPONSABILIDADES:• Atendimento aos pacientes • Encaminhar os usuários da unidade para atendimento conforme normas e procedimentos do programa; • Auxiliar , quando necessário, no suporte as demais...
Descrição: Fundado em 2010 no Rio de Janeiro, o Instituto D’Or de Pesquisa e Ensino (IDOR) é uma organização sem fins lucrativos cujo objetivo é contribuir para a evolução da ciência, de forma a melhorar a condição de vida humana. Para isso, combina pesquisa de ponta, capacitação profissional, desenvolvimento tecnológico e inovação na área da saúde. Sua principal mantenedora é a Rede D’Or São L...
Descrição: Fundado em 2010 no Rio de Janeiro, o Instituto D’Or de Pesquisa e Ensino (IDOR) é uma organização sem fins lucrativos cujo objetivo é contribuir para a evolução da ciência, de forma a melhorar a condição de vida humana. Para isso, combina pesquisa de ponta, capacitação profissional, desenvolvimento tecnológico e inovação na área da saúde. Sua principal mantenedora é a Rede D’Or São L...
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo- Pacote Office (Basico)Atividades:EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA
Requisitos:- Ensino médio Completo- Pacote Office - Experiência.Atividades:EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA
Descrição: Responsabilidades:Ajudar na execução das atividades administrativas e de logística da sua das informações necessárias aos procedimentos gerenciais, bem como a organização da documentação e auxílio
Descrição: O que faráAjudar na execução das atividades administrativas e de logística da sua área de das informações necessárias aos procedimentos gerenciais, bem como a organização da documentação e auxílio
Suas funções junto ao time:Apoiar nas atividades administrativas do setor.
para o cargo de ATENDENTE - Vila Velha/ES (EDITAL 001/2025).RESPONSABILIDADES:• Executar atividades administrativas atendimento telefônico e ao público interno e externo;• Realizar acolhimento aos usuários e apoio as áreas administrativas unidade;• Acompanhar usuários que apresentam deficiência e outros tipos de dificuldades;• Apoiar as áreas administrativas
dos jovens e familiares; suporte na realização de oficinas; lançamentos e consultas no sistema Ágil; Auxiliar Suporte para o encaminhamento de jovens para os processos seletivos; suportes para a equipe em atividades administrativas Administração, Serviço Social ou Psicologia;Conhecimento em Pacote Office.Habilidade com Sistemas e administrativo
respondendo aos apontamentos da Procuradoria Federal voltados para habilitação econômico financeira, auxiliando e reajuste, calculando reajustes, repactuações, acréscimos, supressões e reequilíbrio de contratos administrativos , obedecendo aos critérios da legislação pública vigente, visando manter a excelência jurídica e administrativa
Ações para a organização do escritório e parte administrativa de impressões e de arquivamento de folhas
Ações para a organização do escritório e parte administrativa de impressões e de arquivamento de folhas
Ações para a organização do escritório e parte administrativa de impressões e de arquivamento de folhas
AvançadoOutros requisitos: Domínio de Excel; sistema ERP; noções de legislação tributária e trabalhista; rotinas administrativas
Ações para a organização do escritório e parte administrativa de impressões e de arquivamento de folhas
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negociações estejam alinhadas com as normativas e o contrato;Realizar visitas para resolução de demandas administrativas