R$ 1397,00
Graduação em Administração
Descrição: Responsabilidades e atribuições: Gestão e acompanhamento de processos bancários, incluindo análise de contratos;Monitoramento e gestão da inclusão ou redução de contas bancárias;Validação e conferência de documentos necessários para a operação bancária;Habilidade na organização e comunicação eficiente com os bancos parceiros;Capacidade crítica no processo de conferência de cartões co...
implantação de ferramentas gerenciais para a organização e compartilhamento de informações institucionais, auxiliando
Descrição: ResumoGerenciar as atividades dos projetos assegurando que as metas estabelecidas sejam atendidas dentro do prazo e do orçamento previsto. Sua principal atribuição é evitar que as falhas inerentes aos processos aconteçam. O gerente de projeto deve ser capaz de prever as dificuldades e agir preventivamente assegurando o bom andamento dos projetos a ele designados. É necessário conheci...
internos;- Atender a tickets e solicitações do time comercial em processos de vendas e devoluções;- Auxiliar pedidos e devoluções via planilha e sistema;- Colaborar com a equipe de pós-venda na execução de tarefas administrativas
Descrição: Job descriptionAbout the teamYou'll be part of a team that goes the extra mile to exceed customer expectations, take ownership, and enjoy doing business.As part of the Inside Sales Team, you'll help execute Den Hartogh's commercial strategies and global marketing practices. The team handles all tender and spot customer requests, designing the best supply chain solutions for efficient...
Descrição: Estamos buscando jovens para apoio em áreas administrativas na nossa sede, lojas e fábrica.Atividades com organização de estoque; Organização dos setores; Conferir mercadorias recebidas em loja; Apoiar o administrativo
sobre tendências e novas ferramentas do mercado;Participar de reuniões e treinamentos;Fornecer suporte administrativo
Ações para a organização do escritório e parte administrativa de impressões e de arquivamento de folhas
Outlook; Teams), Internet Explorer/Microsoft Edge;Desejável experiência na área de seguros;Rotinas administrativas clientes e parceiros, de forma clara e objetiva.Principais responsabilidades:Desenvolver atividades administrativas