R$ 1397,00
Graduação em Administração
Descrição: Atribuições:Auxiliar nas atividades referentes ao recebimento e expedição de grãos, como pesagem, emissão e troca de notas fiscais, cadastros, emissão de relatórios, entre outros, visando atender demanda da unidade conforme as normas e procedimentos corporativos. Requisitos Necessários:Ensino Médio Completo;Conhecimento em pacote office.*Nossas oportunidades são abertas para todos os...
Descrição: Principais Responsabilidades:- Realizar atendimento telefônico e presencial, prestando informações e direcionando solicitações;- Organizar e arquivar documentos físicos e digitais;- Realizar conciliações bancárias no ERP;- Realizar lançamento de notas fiscais no ERP;- Realizar apontamentos de produção no ERP;- Realizar controle de entregas de EPI's dos funcionários da fábrica;- Contr...
Descrição: O que você irá fazer:Baixar os relatórios de pagamentos dos convênios.Responsabilizar-se pela análise das glosas, reapresentando as glosas indevidas.Marcar a agenda de auditoria e comunicar as datas aos setores envolvidos.Oferecer suporte aos auditores externos (conferência de contas auditadas).Resolver junto às operadoras de saúde as glosas que exigem maior conhecimento técnico de r...
Descrição: Vaga de Assistente Administrativo JREstamos em busca de um Assistente Administrativo JR para Principais responsabilidades• Suporte à direção, auxiliando na organização de agendas e demandas administrativas Interface com demais áreas da empresa para garantir fluidez na comunicação e execução de processos administrativos ...
.- Carteira de Vacinas Atualizada.Atividades:Prestar suporte às atividades administrativas do setor;
Descrição: Atribuições:Auxiliar nas demandas administrativas da unidade;Lançar notas, controle e cadastros
Outros requisitos: Experiência em rotinas Administrativas; Excel avançado e conhecimento em Power BI.
Descrição: Requisitos:- Escolaridade: Ensino médio completo;- Desejável vivência na área;- Conhecimento pacote office básico;- Necessário: Laudo com CID atualizado.Atividades: - Responsabilizar-se pelo recebimento, cadastro e o fluxo das informações relacionadas aos exames biológicos, por meio de controles específicos, mantendo o setor organizado e permitindo a acessibilidade dos resultados;- E...
hospitalarAtividades:Realizar atividades de transporte de material, organização e reposição de materiais e auxiliar laboratório de análises clínicas e demais setores ligados direta e indiretamente a unidade e demais serviços administrativos
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino MédioDesejável:Habilidade em InformáticaAtividades:Responsabilizar-se pelo recebimento, cadastro e o fluxo das informações relacionadas aos exames biológicos, por meio de controles específicos, mantendo o setor organizado e permitindo a acessibilidade dos resultados.Esclarecer dúvidas quanto ao fluxo e exames e entrega de resultados, comunicando-se efeti...
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo- Pacote OfficeAtividades:EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA
gestão incluindo de notas de equipamentos e de produtos dentro do mesmo.Garantir o controle através do auxílio
conceitos relacionados ao programa de acreditação escolhido pela Instituição; 7.Atuar nas atividades administrativas
qualidade e agilidade das informações aos clientesAcompanhar, orientar e executar as atividades de suporte administrativo
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Conhecimento em informática;- Experiência com funções administrativas
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo- Habilidade com digitação e pacote office- Experiência anterior em Digitação de Laudos e atendimento ao público.Atividades:- Digitar laudos dos exames eletivos de USG, RX, Tomo, RM, RM/TC de Coração e hemodinâmica, no momento da realização do exame ou posteriormente / Realizar a impressão do laudos digitados / Conferir os dados dos Pacient...
.- Experiência em Laboratório é um diferencial Atividades:EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA,
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo --Pacote OfficeAtividades:- EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA
Desejável experiência em rotinas administrativas.Atividades:- Auxiliar em todas as rotinas administrativas
Descrição: O que estamos buscando? Profissional que irá atuar na Unidade Santa Cruz, em Américo Brasiliense – SP.Quais são as principais responsabilidades? Dirigir veículos para o transporte de colaboradores da empresa (veículos de pequeno porte para o transporte de no máximo até 5 passageiros incluindo o motorista), retirar e entregar documentos e malotes entre os processos internos das Unidad...
Suas funções junto ao time: Apoiar nas atividades administrativas do setor.O que precisamos que você
qualquer movimentação de ativo fixo esteja registrada e refletindo a posição real do ativo;Conduzir e/ou auxiliar
exposto a situações reais de mercado, nas quais, sob supervisão, será instruído para elaborar planos e auxiliar
Analista Pleno Administrativo - Suporte aos Negócios (Localidade- SP)O(A) Analista de Suporte aos Negócios desenvolvimento de framework;Suporte a questões relacionadas à procedimentação de viagens corporativas;Auxílio Os requisitos para concorrer à vaga são:Superior completo;Inglês avançado;Habilidades de Gestão Administrativa
Formação: Ensino Médio Completo ou CursandoAtividades:- Cumprir o cronograma das aulas do curso de Auxiliar de Serviços Administrativos ministradas pelo CIEE.- Participar das aulas e cumprir a carga horária estabelecida degarantir o aprendizado e aplicação teórico-prática.- Sob supervisão e orientação, realizar atividades administrativas
organizado e pró-ativo;As oportunidades variam entre vagas da Produção, Qualidade, Almoxarifado, e áreas administrativas
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Medio Completo ou Cursando Atividades:EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA
experiência prática em um ambiente de trabalho real.Outros requisitos: ATIVIDADES:Auxiliar em demandas administrativas
responsáveis, quando solicitados pela seguradora de saúde, com a finalidade de minimizar o risco de glosa administrativa
organização de documentos relacionados a processos de licitação;- Elaborar e revisar documentos técnicos e administrativos conformidade dos documentos com as exigências legais;- Participar ativamente no processo de licitação, auxiliando
• Operar benefícios não seguráveis como VA, VT, VR, auxílio creche, combustível, entre outros;• Realizar • Vivência na gestão de benefícios não seguráveis e em rotinas administrativas de RH;• Conhecimento em
Específicos ou TécnicosDesejável:- Noções Segurança do Trabalho e Meio Ambiente;- Noção de Rotinas Administrativas