R$ 1397,00
Graduação em Administração
AUXILIAR ADMINISTRATIVO - PESSOA COM DEFICIÊNCIAEssa posição é para atuar na Una, que faz parte do Ecossistema concorrer à vaga:Ensino médio completo (desejável formação técnica ou superior em andamento na área administrativa para calouros, criar grupos de suporte e organizar acolhimento com a coordenação;Apoio acadêmico e administrativo :
AUXILIAR ADMINISTRATIVO - PESSOA COM DEFICIÊNCIAEssa posição é para atuar na Una, que faz parte do Ecossistema concorrer à vaga:Ensino médio completo (desejável formação técnica ou superior em andamento na área administrativa para calouros, criar grupos de suporte e organizar acolhimento com a coordenação;Apoio acadêmico e administrativo :
será um diferencial.Experiência sólida como professor(a) de inglês ou coordenador(a) pedagógico ou administrativo
Descrição: A Cushman & Wakefield é uma empresa multinacional que atua no ramo imobiliário. Trabalhamos para sermos o provedor global preferencial de serviços imobiliários, oferecendo as soluções mais criativas e inovadoras de forma consistente, gerando valor significativo aos nossos clientes. Queremos aumentar a diversidade das nossas pessoas, pois entendemos que essa é a chave para a inovação....
Completo;- Desejável experiência em rotinas administrativas.Atividades:• Atuar nas atividades e rotinas administrativas do setor por meio do controle, registro e organização de documentos;• Atuar nas atividades e rotinas administrativas trabalho e requisições médicas;• Registrar e solicitar recoletas à equipe de coleta e aos pacientes;• Auxiliar
Principais responsabilidades:- Elaborar relatórios e planilhas no Excel;- Realizar análises de dados;- Auxiliar em atividades administrativas do dia a dia.Controle de documentos, atualização de planilhas, criação
Descrição: Auxiliar nas atividades operacionais e administrativas em diversas áreas da empresa, a fim de garantir o funcionamento adequado dos setores através da execução de serviços administrativos conforme
Excel e SAP);Residir na região de Jundiaí, Várzea Paulista ou Campo Limpo Paulista.AtividadesRotinas administrativas
Descrição: Realizar os trâmites relacionados à Administração de Pessoal, relacionados aos processos de:Admissão (integração, contratos, manutenção cadastral, prontuários);Benefícios: Vale Transporte, Vale Alimentação, Assistência Médica/ Odontológica, etc.Folha de Pagamento (documentos, lançamentos, conferências, etc.)Processos de 13º Salário, PLR e declarações anuaisPonto Eletrônico (coletar, ...
Ações para a organização do escritório e parte administrativa de impressões e de arquivamento de folhas
Descrição: PRINCIPAIS ATIVIDADESVai realizar rotinas administrativas do setor;Irá responder demandas
Descrição: Um dia do Assistente Administrativo de OperaçãoResponsável por controlar documentos e rotinas administrativas cumprindo procedimentos e processos acordados contratualmente e conforme a política terceiros assegurando prazos, reajustes, aditivos e distrato;Apoiar as áreas de suporte de backoffice auxiliando Empréstimo Consignado Itaú• Programa de ...
Secretária Executiva BilíngueA Secretária Executiva Bilíngue será responsável por fornecer suporte administrativo a confidencialidade absoluta de informações sensíveis e estratégicas da empresa.Apoiar em demandas administrativas de consultas médicas e exames.Realizar o pagamento de contas pessoais, como IPTU e demais despesas administrativas Assistência mé...
Aquisição de Serviço no SEIRequisitar Material para SEADI/DIMOAExperiência Necessária:Experiencia na área administrativa
intranet e sharepoint;Acompanhamento e atualização do site;Acompanhamento e execução das atividades administrativas
cliente via whatsapp e por telefone;- Realização de cadastros e atualização de informações no sistema;- Auxílio na resolução de problemas e dúvidas dos clientes;- Apoio nas atividades administrativas do setor.Se
ambiente inclusivo para todos os colaboradores.Um dia na vida do Assistente AdministrativoResponsável por auxiliar nas rotinas administrativas do setor, como organização de documentos, controle de arquivos, elaboração Assistência médica• Assistência odontológica• Seguro de vida• Gympass• Desconto em cursos e faculdades• Auxílio Empréstimo Consignado Itaú• ...
Descrição: No seu dia-a-dia você vai realizar:1 - Receber os malotes das obras; 2 - Separar os documentos por departamentos; 3 - Alimentar planilhas de controle e o Sistema de FVM; 4 - Enviar as Notas Fiscais para pagamento; 5 - Controlar o recebimento das Notas Fiscais e das FVM´s, cobrar do solicitante quando o pedido não tiver a FVM; 6 - Solicitar confirmação de recebimento do departamento s...
Descrição: Responsabilidades e atribuições: Gestão e acompanhamento de processos bancários, incluindo análise de contratos;Monitoramento e gestão da inclusão ou redução de contas bancárias;Validação e conferência de documentos necessários para a operação bancária;Habilidade na organização e comunicação eficiente com os bancos parceiros;Capacidade crítica no processo de conferência de cartões co...
Rural do Bairro Pedra 90- Necessário ter meio de locomoção propiá.Missão do cargo-Executar atividades administrativo especializações, qualificações, habilitações, registros e certificados)Conhecimentos de atividades administrativas
Descrição: Buscamos um, Consultor de Gestão de Riscos Operacionais para atuar na EnvironPact.O perfil ideal deve compartilhar de nossos valores e expressar compromisso em obter os melhores resultados, além de gostar do que faz e não medir esforços para exercer suas atividades com segurança.Se você busca um ambiente dinâmico, onde a criatividade e a inovação fazem parte do dia a dia, essa oportu...
médio completo ou Superior em andamento;- Disponibilidade para trabalhar 6 horas diárias.Atividades:- Auxiliar em atividades administrativas;- Lançar notas em sistema para o contas a pagar;- Confeccionar e controlar ;- Controle de planilhas e arquivos;- Suporte ao departamento em outras demandas.Oferecemos:- Bolsa-auxílio
de agendas, reuniões e eventos internos:Controlar e solicitar materiais de escritório e suprimentos administrativos ;Auxiliar na conferência e no lançamento de notas fiscais e documentos financeiros;Realizar cadastros Assistência médica• Assistência odontológica• Seguro de vida• Gympass• Desconto em cursos e faculdades• Auxílio Empréstimo Consignado Itaú• ...
Descrição: Elaborar e propor Planejamento Anual de Marketing Institucional, de forma alinhada ao Planejamento Estratégico da instituição, analisando e interpretando as tendências de mercado e o posicionamento da concorrência.Conceber e elaborar/contratar campanhas de Marketing, bem como todo o material publicitário de apresentação e divulgação do hospital.Elaborar e propor estratégias e planos ...
área de RH, de preferência na célula de DP com acompanhamento aos colaboradores;Atividades:- Rotinas administrativas
engajados pela nossa cultura.Quais são as responsabilidades da posiçãoO Analista será responsável por auxiliar Experiência na área de mobilidade/frota;Experiência com Atendimento ao Cliente; Experiência em rotinas administrativas
relativas a operações financeiras, contábil, custos, balança & faturamento e fiscal, acompanhando e auxiliando da Unidade, controlando as atividades dos setores de almoxarifado e compras;Organizar os trabalhos administrativos Completa em Administração de Empresas, Economia, Ciências Contábeis e áreas afins;Conhecimentos Rotinas Administrativas (Suporte
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino superior completo - Desejável: Técnico de enfermagem ou administrativo
materiais de uso contínuo da planta.Conhecimentos desejáveis:Sistema SAP Experiencia anterior nas áreas administrativas
Cursando nas áreas de Administração, Logística, Informática e áreas afins; Conhecimento em rotinas administrativas
Descrição: Atribuições:Auxiliar nas demandas administrativas da unidade;Lançar notas, controle e cadastros
Descrição: Vaga de Assistente Administrativo (Exclusivo Para Profissionais PCD)Você é organizado, proativo e gosta de lidar com diferentes tarefas administrativas? Estamos em busca de um profissional para se juntar à nossa área administrativa.
de equipes e indicadores.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: • Gerenciar atividades administrativas
diferencial.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: • Organizar, planejar e gerenciar atividades administrativas
os prontuários de pacientes de alta transferência para outra instituição, home care, óbito e altas administrativas
O candidato selecionado terá funções administrativas no controle de fluxo do marketing digital da empresa , auxiliando na garantia de precisão e integridade das informações.Responsabilidades: Atuar na curadoria O que oferecemos no FI Group:Bolsa Auxílio;Benefícios Flexíveis;Vale Refeição;Vale transporte;Plano de Saúde;Plano Odontológico;Auxílio
ou certificações específicas (quando necessário);- Experiência.Atividades:EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA
Analista Pleno Administrativo - Suporte aos Negócios (Localidade- SP)O(A) Analista de Suporte aos Negócios desenvolvimento de framework;Suporte a questões relacionadas à procedimentação de viagens corporativas;Auxílio Os requisitos para concorrer à vaga são:Superior completo;Inglês avançado;Habilidades de Gestão Administrativa
Descrição: Missão do cargo:A missão de um Analista em Gestão Integrada (SGI) é atuar para que todos os processos da organização estejam alinhados com os objetivos estratégicos. Esse profissional é responsável por apoiar a rotina de manutenção do Sistema de Gestão Integrado (SGI), com foco na padronização e na gestão eficiente das rotinas das equipes operacionais e corporativas. Além disso, ofer...
Descrição: Principais Responsabilidades: Programação das ordens de manutenção primária (lubrificação, troca e coleta de óleo) e calibração de pneus conforme a agenda de preventivas;Controle de Pneus (Sistema PIMS);Criar ordens de vendas e acompanhar pedidos;Realizar a entrega dos kits de troca de óleo para a oficina de lubrificação;Monitorar os apontamentos de mão de obra;Efetuar o cadastro de ...