R$ 1397,00
Graduação em Administração
Descrição: Pré-requisitos:Ensino médio completo ou curso Técnico Administrativo Conhecimento das ferramentas de informática/ software de gestão (pacote Office...).Desejável: Rotinas administrativas, Organizar Arquivos, bons conhecimentos gramaticais de português, realização de controles Administrativos recebidas pela locadora de carros.• Controlar cobr...
amostras para envio à Distribuição, a fim de garantir a viabilidade do material;• Realizar atividades administrativas oferecemos:🩺 Assistência Médica;🦷 Assistência odontológica;🛒 Vale alimentação;🍽️ Vale refeição;🏫 Auxílio
Auxiliar de Laboratório de EngenhariaEssa posição é para atuar na Anhembi Morumbi, que faz parte do Ecossistema contrato assinado, utilizando os recursos disponíveis para anotação do ponto diário.Executar as rotinas administrativas Gestão de pessoas e outros sistemas disponíveis;Agendamento das aulas práticas e trabalhos extra aula;Auxiliar e em condições ...
preparo e realização de exames, recepcionar e liberar o participante de pesquisa no centro de pesquisa, auxiliar específicos a fim de garantir a rastreabilidade das informações do atendimento; realizar atividades administrativas participante de pesquisa e registro em prontuário;• Realizar exames aplicáveis conforme necessário;• Auxiliar solicitar avaliação...
curativos, exceto de PICC, CVC (privativo do enfermeiro);· Instalação de oxigenoterapia;· Auxiliar transporte interno de pacientes, conforme protocolo institucional;· Realização de atividades administrativas materiais nas dependências das unidades;· Acompanhamento de novos colaboradores: técnicos e auxiliares
regular no Coren (como Técnico de Enfermagem);• Sólida experiência na função.Atividades:Atividades administrativas institucionais;• Verificar SSVV, glicemia capilar, medidas antropométricas, débitos de sondas e drenos;• Auxiliar
base de clientes ativos, inativos e prospecções• Suporte a vendedores externos (BackOffice)• Controles administrativos
SCIH (Serviço de Controle de Infecção Hospitalar), evitando propagação de infecções; • Orientar e auxiliar grupos de estudos do hospital, bem como atualizações do manual de instruções operacionais, técnicas e administrativas qualquer alteração na rotina, para que sejam providenciadas soluções para eventuais problemas; • Auxiliar
parecer e implementação técnica para a emissão do documento;• Realizar, de acordo com a demanda, tarefas administrativas treinamento anual de capacitação dos novos membros da CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes);• Auxiliar
outras áreas e circulação de informações: demandar as áreas de planejamento, engenharia, qualidade e administrativas