R$ 1397,00
Graduação em Administração
Descrição: O que o profissional realizará: - Lançamento de notas fiscais em sistema;- Conferência e análise de documentação;- Arquivo Digital;- Envio de documentos físicos para fornecedor de guarda arquivo;- Confecção de declarações;- Apoio a equipe quando necessário;O que ele precisa para trabalhar conosco: - Ensino Médio Completo;- Excel intermediário;
Business Support - OBS CX com o desenvolvimento de planilhas, apresentações, e relatórios, além de auxiliar MS BI (Não obrigatório)Consultar sistemas internos para extrair dados brutos, compilar informações e auxiliar no processamento de dadosParticipar de reuniões para auxiliar nas tarefas da áreaConhecimento intermediário
Descrição: Identificar demandas operacionais;Processar, conferir e realizar entregas dos processamentos, seguindo a metodologia e procedimentos operacionais;Emitir arquivo bancário/processo de pagamentos;Atendimento ao cliente;Rotinas de departamento pessoal (afastamento, transferência, alteração de cargo, alteração de dados pessoais);Envio de movimentações ao e-social (admissão, afastamento, r...
Descrição: Atendimento ao corretor, conferência de documentações, emissão de propostas e regularização de pendências.Se trata da parte operacional do nosso massificado ( plano de saúde e odonto, clientes até 99 vidas).Conhecimento em operadoras como Bradesco, Amil, GNDI, Qualicorp, Alice, etc, trabalhamos com as principais do mercado.Disponibilidade para início imediato.Outros requisitos: Neces...
atividades;Envio de mensagens via e-mail e WhatsApp - Suporte ao cliente e funcionários;Atividades administrativas de aprendizagem - 100% presencial.Local: Hyundai Mobis - São Paulo.Se você se identifica com a área administrativa
Descrição: Atividades:▫ Realização de controle de notas fiscais com recebimento, montagem de processo para assinaturas controle em planilhas e envio para fluxo de pagamento;▫ Realização de solicitação de materiais para a equipe técnica de acordo com demanda; ▫ Realização do controle de planilhas de exames periódicos, solicitações de compras de materiais e equipamentos, controle dos insumos de m...
Descrição: Descrição:Gestão Operacional Diária:Responsável pela operação diária do centro de transbordo, garantindo o fluxo eficiente das etapas de recebimento, triagem, armazenamento, carregamento e envio de mercadorias.Desenvolver e otimizar os processos operacionais para aumentar a eficiência e a qualidade dos serviços do centro de transbordo.Gestão de Equipe:Liderar e gerenciar a equipe do ...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino médio completo - Experiência: Auxiliar nas rotinas administrativas
Descrição: Para este desafio, você precisará ter:Ensino médio completo;Vivência em atividades administrativas
Responsabilidades:- Auxiliar em atividades administrativas;- Aprender e desenvolver habilidades em diversas
consultas médicas Elaboração de Relatórios e fluxosSuporte Geral as Atividades de Saúde OcupacionalApoio Administrativo desejável técnico em Administração, Enfermagem ou áreas correlatas).· Experiência prévia em rotinas administrativas
Descrição: No seu dia-a-dia você vai realizar Organização de documentos, arquivo, atualização de sistema, relatórios, entre outras atividades de rotina administrativa.O que você precisa ter e saberEnsino médio completo.Local de trabalhoRegião central de São Paulo. Estamos localizados próximo ao portão 9 do Parque, Monumento às Bandeiras e menos de 2Km da Av. Paulista - estação mais próxima: Bri...
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio completo;- Experiência prévia na área administrativa, preferencialmente em faturamento e cobrança;- Conhecimento em emissão de notas fiscais e rotinas administrativas;- Boa
aniversários do Presidente e da Sócia;Responsável pelos lançamentos das contas do escritório de SP em sistema;Auxiliar Sócia;Preencher o planejamento orçamentário anual do escritório de SP, supervisionado pela assessora;Auxiliar
sistêmicos dos códigos de barra dos produtos e/ou etiquetação, garantindo a correta transação de baixa;- Auxiliar na conferência, separação e atendimento das solicitações dos setores assistenciais e administrativos , seguindo os fluxos e processos estabelecidos;- Auxiliar na entrega/distribuição de materiais e medicamentos manter os estoques de materiais m...
cumprimento das metas de produção mensal, através de planejamento e coordenação dos recursos humanos da área administrativa de novos projetos, através de análise das necessidades dos nossos clientes;• Coordenar as atividades administrativas serviço, através da análise e envio aos departamentos competentes;• Prever treinamentos para a área administrativa de...
Atividades: - Oferecer agendamentos e encaixes de exames (SADT);- Auxiliar o paciente na jornada de
Descrição: Executar serviços de apoio na área, organizando prontuários e anexando documentações, seguindo cronograma estipulado, visando o cumprimento de prazos, contratos e controle das contas.Distribuir os prontuários recebidos das unidades de Internação para os responsáveis de cada convênio, para o faturamento da conta e manter o controle dos prontuários;Receber e arquivar os débitos de ciru...
Descrição: Você será responsável por: Executar o recebimento, armazenamento e distribuição/devolução de produtos dos estoques por meio de ferramentas e funcionalidades do sistema operacional padrão da instituição;Conferir, repor e movimentar produtos dos estoques, independente do formato que tenham (carros de parada, dispensários e outras tecnologias que sejam implementadas);Proceder com a con...
atividades de armazenamento;Conferir, separar e atender as solicitações dos setores assistenciais e administrativos
Descrição: Receber e conferir notas fiscais de mercadorias e serviços;Registrar as notas fiscais no sistema de gestão da empresa, garantindo a precisão dos lançamentos.Auxiliar na classificação fiscal das mercadorias, verificando a aplicação correta de alíquotas e outras especificidades tributárias.Verificar a conformidade das notas fiscais com os pedidos de compra, contratos e outros documento...
sistema de agendamento e HIS (Tasy).Atividades:- Oferecer agendamentos e encaixes de exames (SADT);- Auxiliar
painel de alta, mantendo as informações atualizadas, informar os líderes dos status dos leitos e dos auxiliares de chamados no sistema da manutenção, conforme informações passadas pelos supervisores, líderes ou auxiliares
transporte de amostras biológicas nas dependências hospitalares bem como pelo suporte nas atividades administrativas
contribuir para a aplicação do plano assistencial multidisciplinar junto aos pacientes;Apoiar as atividades administrativas
Descrição: Atuar com RelatóriosGostar de Excel , tabela dinâmica, fórmulas, painel de controle.Atender chamados,bom relacionamento entre as áreas.AgilidadeBoa comunicaçãoEnsino Superior CursandoAtuação HíbridaOutros requisitos: ✔Vale Refeição ou Alimentação; ✔Assistência médica e Odontológica; ✔Convênio Farmácia (descontos na compra de medicamentos); ✔Seguro de Vida; ✔Convênio Academia;✔TIVIT C...
Nosso colaborador ficará responsável pelo Monitoramentos e auxílio em todas as questões operacionais/ administrativas internas para manutenção da gestão e relacionamento com o Prestador, realizar análises
busca de um Advogado Jr para se juntar à nossa equipe.Como Advogado Jr, você será responsável por: Auxiliar Preparação de apresentações para a Presidência e para clientes externos (escritórios, cortes, órgãos administrativos
Descrição: Elaboração e revisão das informações contábeis, fiscais e tributárias;Gerir a elaboração e revisão do planejamento financeiro anual;Acompanhar e analisar a rentabilidade dos negócios e projetos, orientando sobre alocação de recursos e viabilidade financeira;Atendimento de auditórias internas/externas;Participar do processo de tomada de decisões estratégicas, oferecendo suporte financ...
Descrição: Responsabilidades:Elaboração de relatórios Contato com responsáveis de rede de distribuição de todo Brasil Mapeamento, implementação e correção de processos Disponibilidade para viagens para treinamento, implementação e ou correção de processos nas basesExperiencia: Experiência mínima de 03 anos em toda a rotina de gestão de redes de distribuição, adquiridas preferencialmente em empr...
garantindo a satisfação e resolução rápida de problemas.Outros requisitos: •Experiência prévia em funções administrativas
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo;- Pacote Office (intermediário);- Experiência: Necessário ter no mínimo 06 meses de experiências anteriores no setor administrativo.Atividades:- Passar a prescrição médica via scanner para a farmácia;- Encaminhar guias, prorrogações e solicitação de desospitalização para a Coordenação de Guias;- Recepcionar e fazer atendimento telefônico d...
Descrição: Oportunidade para atuar na área de Gestão de Sinistro, desenvolvendo as seguintes atividades:Descrição:Vaga para trabalhar com a elaboração de estudos de comportamento de custos, através da análise detalhada de sinistros de internações, pronto-socorro, consultas, exames, terapias e procedimentos, visando mapeamento de cenário e indicação de insights para melhor gestão de custos.Avali...
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Médio Completo Atividades:EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA
Atividades AdministrativasAtividades:- Realizar o controle e preenchimento de atestados de óbitos;- Auxiliar
garantindo a fluidez das informações e o cumprimento dos prazos estabelecidos.Experiência com rotinas administrativas
imagensOrganização de banco de imagens e de vídeo da AbracicloAtividades administrativasExecução das atividades administrativas
externasRealizar a pré-internação dos pacientes não internados da agenda cirúrgicaNa Ausência do Assistente Administrativo
Descrição: Atividades:Recebimentos diários e conferência dos materiais comprados pelo setor de compras;Armazenamento no almoxarifado (estoque de materiais) de forma manual, item por item, que em muitas das vezes exigem força física;Atender as requisições no sistema referente às solicitações das filiais e da matriz;Controlar planilha com os pedidos mensais das filiais, consultar sistema, baixar ...
contas de resultado;- Elaborar relatórios de contabilidade (centros de custo, detalhamento de despesas administrativas