Descrição: Gerenciar a equipe de Atendimento ao Cliente (pós-vendas) da unidade de negócios Portos & Terminais visando fortalecer o relacionamento, aumentar a experiencia e fidelização de clientes, bem como contribuir com o crescimento sustentável da companhia.• Elaborar plano de desenvolvimento da equipe de atendimento ao cliente através do programa de treinamentos e demais ferramentas, visand...
Descrição: Principais Responsabilidades:- Realizar atendimento telefônico e presencial, prestando informações e direcionando solicitações;- Organizar e arquivar documentos físicos e digitais;- Realizar conciliações bancárias no ERP;- Realizar lançamento de notas fiscais no ERP;- Realizar apontamentos de produção no ERP;- Realizar controle de entregas de EPI's dos funcionários da fábrica;- Contr...
relativas ao fluxo de atendimento, atuando como interface entre pacientes e equipes assistenciais e administrativas de atendimento, além de atuar como interface entre pacientes/acompanhantes e equipe assistencial e administrativa fidelização;- Relacionar-se com áreas estratégicas da unidade com intuito de apoiar médicos e secretarias;- Auxiliar , sempre qu...
Limpo e Vila Andrade, Vila Mariana, Ibirapuera, Paulista, Alphaville, Perdizes, Chácara Klabin, Vila Santa de sua preferência e/ou próximo a sua residência.Responsabilidades:Auxiliar a equipe nas atividades administrativas