expediente e higiene para a área;Zelar pela manutenção e organização do setor; Apoiar as demais atividades administrativas dos serviços de Higienização, Nutrição e Lavanderia.Outras informações:- Local de trabalho: Hospital Santa
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo Atividades:EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA EXPERIÊNCIA.Outras informações:- Local de trabalho: Hospital São Luiz - Unidade Santa Isabel - Escala
separado medicamentos incompatíveis; atentar para temperatura e reações de paciente em transfusões; Auxiliar identificar o problema encontrado no próprio equipamento; comunicar ao enfermeiro plantonista; Realizar e auxiliar durante o turno de trabalho; Organizar a sala de utilidades, posto de Enfermagem e sala de equipamentos; Auxiliar medidas de prevenção...
área de RH, de preferência na célula de DP com acompanhamento aos colaboradores;Atividades:- Rotinas administrativas de conta, preenchimento de formulário de benefícios;Outras informações:- Local de trabalho: Hospital Santa
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino médio completo;- Experiência na funçãoAtividades:- Atividades administrativas certificando-se da correta devolução e destinação final dos objetos não reclamados juntamente com o auxiliar administrativo;- Prestar esclarecimentos e orientações aos clientes saúde, de assuntos relacionados
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Médio Completo Atividades:Executar tarefas de rotina administrativa alinhamento às premissas de saúde, segurança e meio ambiente.Outras informações:- Local de trabalho; Santo
internas e externas incluindo consultórios, elevadores, escadas, lixeiras, salas cirúrgicas, salas administrativas Churchil, 232 – Santa Efigênia, Belo HorizonteHorário de trabalho: 12h AS 22h (segunda a sexta-feira)
oportunidade de desenvolvimento profissional em um ambiente dinâmico e desafiador, com interação entre equipes administrativas conformidade com os procedimentos e normas estabelecidas;• Participar de interações frequentes com equipes administrativas arquivos de auditoria para garantir que todas as informações relevantes estejam facilmente acessíveis;• Auxiliar