.- Experiência com rotinas administrativas.Atividades:- Auxiliar nas atividades administrativas do serviço exames, tendo em vista o atendimento às demandas do hospital.Outras informações:- Local de trabalho: Salvador
Requisitos: - Formação: Ensino Médio completo; - Domínio intermediário no Pacote Office; - Experiência com Autorização de Convênios. Atividades: - Orientar os pacientes quanto os procedimentos iniciais, informar prazo de resposta e sinalizar os locais de atendimento; - Conferir documentos disponibilizados pelos médicos para solicitação dos tratamentos/procedimentos; - Lançar infor...
Auxiliar em toda demanda administrativa sob sua subordinação.Outros requisitos: Esperamos que você tenha laudo;Ensino Médio completo;Conhecimento intermediário no Pacote Office;Experiência anterior em rotinas administrativas
Descrição: Auxiliar nas atividades administrativas, referente ao fluxo de informação, relativos aos processos desembarque da carga e conferência de pacotes;Controlar o agendamento das entregas de fornecedores;Auxiliar
Higienizar panelas e utensílios de cozinha, com apoio máquina de lavar louça;- Higienizar de salas administrativas como, pelo bom funcionamento dos equipamentos da instituição;Outras informações:- Local de trabalho: Salvador
almoxarifado, serviços de manutenção e prontuários;-Protocolar prontuário para o Arquivo Médico, prontuário administrativo contas a receber e demais atividades pertinentes à função;Outras informações:- Local de trabalho: Salvador-BA
AUXILIAR DE BIBLIOTECAEssa posição é para atuar na UNIFACS, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior Apoio técnico e administrativo das atividades da biblioteca;• Efetuar empréstimos e devoluções de livros Conhecimentos que são bacanas para essa posição: • Ensino superior cursando ou completo;• Experiência como Auxiliar
Descrição: A atendente é responsável pela rotina administrativa e de atendimento. Desenvolverá tarefas administrativas relacionadas aos exames dos pacientes, como cadastro no sistema,
Formação: Ensino Médio Completo;- Desejável conhecimento em Pacote Office.Atividades:- Apoia nas rotinas administrativas