Office, especialmente Excel e PowerPoint;Disponibilidade para viagens, atenderá Rio Grande do Norte (Natal
Descrição: RESUMO DO CARGOO Analista Administrativo será responsável por transformar dados em insights Oracle será um diferencial.PRINCIPAIS ATIVIDADES• Participar da implementação e otimização de sistemas administrativos , garantindo integração e eficiência. • Analisar e monitorar indicadores de desempenho (KPIs) administrativos
à área de pessoal, fornecendo insights para a tomada de decisões estratégicas.Suporte à Auditorias: Auxiliar
Descrição: Responsabilidades:Atuar em processos de desligamentos;Realizar o acompanhamento e lançamento de indicadores;Participar de projetos de clima organizacional e engajamento;Habilidade em comunicação e relacionamento interpessoal;Disponibilidade de horário;#LI-PT1 Outros requisitos: Ensino Superior em Psicologia, Recursos Humanos, Assistência Social e áreas afinsConhecimento Pacote Office...
auditorias internas das normas acreditadas pela empresa;· Buscar pontos de melhoria nos processos e auxiliar
Descrição: Vaga: Analista de LogísticaEstamos em busca de um Analista de Logística para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá experiência em gerenciamento de estoque, planejamento de transporte e coordenação de equipes.Responsabilidades:Solicitações, monitoramento e relatórios de conclusão de investimentos em Logística;Desenvolvimento e solicitações de melhorias em processos de trans...
e word.Conhecimento em operações flogisticas (recebimento, controle de estoque, expedição e rotinas administrativas gerados nos sistemas wms e erpAnalisar divergencias apontadas no recebimento e carregamento pelos setores administrativos
limpeza e eficiência no local de trabalhoAssegurar o funcionamento do sistema elétrico predial dos blocos administrativos ;Auxiliar reparos fora do horário de produção por meio de análise da causa fundamental e mediante manutenção
execução de atividades de manutenção corretiva, preventiva e preditiva e operação local dos equipamentos auxiliares ocorrências identificadas;Assegurar a conformidade das atividades com as políticas e procedimentos: Administrativos