planilhas, responder e- mails; • Abrir pedidos no JDE, emitir solicitação de NF e relatórios administrativos
.✔ Conhecimento básico em Excel e ferramentas administrativas.✔ Proatividade e capacidade de trabalhar
o fluxo de entradas e saídas de documentos;Controle e atualização de planilhas;Acompanhar processos administrativos
. 💻 Auxílio Home Office.Empresa: Ticket ServiçosNosso time dos sonhos é aquele em que todas as pessoas
desafiadorDescontos especiais na aquisição de produtos comercializados pela empresa em nossa loja própriaBrinde de Natal
de qualidade oriundos de produto e processo;Prestar suporte para a área da qualidade, mas demandas administrativas
Ensino médio completo;Programa 5s;Horário de trabalho: Administrativo. 5x2Local: Unidade Santa Cruz –
do setor.Idiomas:Inglês - Nível BásicoOutros requisitos: Ensino médio completo;Ter tido experiências administrativas
;- Ensino Médio cursando ou completo;- Disponibilidade para atuar em horário comercial.Atividades:- Auxiliar nas atividades administrativas do setor;- Apoiar na organização do ambiente de trabalho.Local: Usina
sistema SAP;Realizar a melhoria contínua, permitindo a otimização dos processos e redução de custos;Auxiliar nas demais atividades administrativas do setor.Idiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos
Digitar memorandos, editais e comunicados conformesolicitação, respeitando fluxo definido e normas administrativas
220 mil colaboradores.O colaborador irá executar demandas de recebimento fiscal, suportando a área administrativa
Requisitos:Ser uma pessoa com deficiência;Ter disponibilidade de horários (administrativo ou turnos); Alimentação no local;Vale-alimentação;Plano de saúde;Plano odontológico;Seguro de vida;Gympass;Auster;Cesta Natal
operacional monetária dos PDVs como sangrias, descontos e suprimentos;- Compartilhar com o Assistente Administrativo Assessorar o Gerente na ausência do Supervisor de Vendas - Atendimento para que os processos e resultados administrativos
Descrição: Auxílio nas atividades administrativas: Suporte nas rotinas diárias do setor, incluindo organização
;Participar de simulados de emergências;Realizar atividades administrativas de rotina (elaboração de