Descrição: Responsabilidades:Liderança e gerenciamento de equipe do setor Supervisão de FaturamentoRelacionamento com operadorasGestão de Faturamento de SUS e Convênios de Ambulatórios, SADT, Emergências e InternamentosGestão de Tabelas e Parametrização SistêmicasGestão de Glosas - suporte a auditoria, feedback para setores geradores e reapresentaçõesGestão de auditoria médica e de enfermagemId...
Ensino Médio Completo;Desejável experiência em rotinas administrativas.Atividades:Atuar nas atividades administrativas
Completo;Desejável experiência em rotinas adminstrativas.Atividades:Atuar nas atividades e rotinas administrativas do setor por meio do controle, registro e organização de documentos; Atuar nas atividades e rotinas administrativas
Ensino médio completo;Desejável experiência em rotinas administrativas.Atividades:Atuar nas atividades administrativas
Outras informações:- Local de trabalho: Hospital Santa Cruz/ Curitiba-PR;- Escala de trabalho: Seg a
faturamento, mapear processos e propor melhorias.Atender as demandas pontuais do setor de Assessoria Administrativa e Diretoria Administrativa financeira (conforme solicitado).Auxiliar a gestão de faturamento na resolução