Requisitos:Nível superior completo ou cursando;Pacote Office, especialmente Excel;Experiência rotinas administrativas SAP (Desejável);Experiência com mercado segurador (Desejável).Principais responsabilidades:Rotinas administrativas acompanhamento de processos de sinistros, de emissões de faturas, e pagamentos.Local de Trabalho: Filial de Belém
metas comerciais;Treinamento de produtos e desenvolvimento de campanhas de vendas;Local de Trabalho: Belém
Descrição: Para este desafio, você precisará ter:Ensino médio completo;Vivência em atividades administrativas finais de semana e feriados)Horário de Trabalho;à combinar - Escala 6x1Local de trabalho: Unidade na Bela
Descrição: Cargo para desempenhar perfil Hunter, visitas diárias à clientes PESSOAS FÍSICAS e PESSOAS JURÍDICAS com a finalidade de prospecção de negócios voltados ao portfólio da instituição financeira ( Crédito, investimentos, cartões, seguros etc).Construção de carteira de clientes.Requisitos:Mínimo certificação CPA 10.Experiência em formação de carteira.Carteira de Habilitação B.Outros requ...
Local de Trabalho: Belo Horizonte/MGAlém dos benefícios citados na vaga, ainda temos:13º vale-alimentação
Descrição: Conferir e receber produtos;Realizar o descarregamento de mercadorias;Organizar os produtos nos estoques;Monitorar os níveis de estoque e realizar inventários periódicos;Separar e embalar produtos para expedição;Organizar e conferir ;Embalar produtos de forma adequada para garantir que não ocorram danos durante o transporte;Preparar paletes e containeres para envio conforme as especi...