Descrição: · Preparar análise quantitativa e qualitativa dos atendimentos e impactos nos canais de contato com o cliente;· Identificar oportunidades de melhorias no atendimento, analisando os dados e levantando pontos de atritos da jornada do cliente;· Propor e implantar ações de melhoria das operações de atendimento e de venda;· Elaborar material de reciclagem para as operações de atendimento ...
Descrição: O (a) Técnico (a) Seguros JR terá como principais responsabilidades:Responder demandas recebidas da Central de Atendimento e repassar as informações diretamente aos clientes.Esclarecer dúvidas sobre os processos e andamento das solicitações.Receber e conferir documentos enviados pelos beneficiários.Imputar as informações no sistema legado.Outros requisitos: Superior em andamento ou c...
Descrição: # O que você vai fazer•Prospectar novos clientes de acordo com a estratégia da empresa, analisando o potencial de compra do cliente, encaminhando para avaliação de cadastro sempre que necessário;•Realizar vendas aos clientes cadastrados;•Apoiar na cobrança aos clientes inadimplentes;•Divulgar a marca Probem e Goodie no mercado, negociando encartes/tabloides, pontos extras de exposiçã...