Descrição: Principais Responsabilidades:Aplicação de Ferramentas de Melhoria Contínua: Apoiar no desenvolvimento de projetos estratégicos 5M, utilizando ferramentas de melhoria contínua para otimizar processos e resultados.Evolução do Programa de Captura de Valor: Apoiar as diretorias na identificação e implementação de iniciativas que agreguem valor à empresa, garantindo a maximização dos resu...
Descrição: Descrição longa Principais Responsabilidades:Auxiliar o Coordenador/Supervisor e/ou Gerente no desenvolvimento das atividades da área;Acompanhar a execução de projetos internos e externos, sob a orientação da liderança verificar e realizar o levantamento de informações diversas para liderança tomar decisões;Atuar sob orientação da liderança no levantamento e acompanhamento de indicad...
Descrição: Descrição longa Principais Responsabilidades:Ter conhecimento de legislação, principalmente trabalhista e previdenciária devidamente atualizada, matérias trabalhista e sindical;Protocolar documentos eletrônicos, encaminhar relatórios para melhorar gestão, arquivos digitais e físicos;Planilhar atividades diárias, organizar documentos e coletar assinaturas;Auxiliar nas redações de acor...