Descrição: Conhecimento avançado de sistemas CRM utilizados no suporte comercial;Vicência em análise de dados, com capacidade de interpretar grandes volumes de informações e identificar tendências e padrões;Responsável por fazer os processos administrativos e comerciais que acontecem antes, durante e depois da venda dos produtosControlar e otimizar as rotinas comerciais, sendo responsável por a...
Descrição: Principais responsabilidades:Monitorar continuamente os processos industriais através de dashboards, identificando tendências, desvios e oportunidades de melhoria criando benchmarking interno e externoAnalisar dados operacionais em tempo real para tomar decisões informadas e proativas, minimizando riscos e maximizando a eficiênciaComunicar efetivamente informações críticas e recomend...
Descrição: Vendedor (Também para PCD) - SÃO JOSÉ DO RIO PRETORealizar atendimento aos clientes B2B e B2C;Realizar prospecção e cadastro de novos clientes de pequeno, médio e grande porte, do segmento da alimentação;Contatá-los por meio telefônico e online;Efetuar negociações, cotações e fechamento dos pedidos, utilizando sistema de gestão de vendas – Winthor;Acompanhar o processo de entrega, ga...
Descrição: Principais responsabilidades:Definir premissas técnicas e operacionais para construção dos orçamentos e planos de operaçãoConduzir projetos de novos equipamentos e tecnologias operacionais dentro da área agrícolaAcompanhar o plano estratégico de colheita e linearidade de entrega de cana nas unidadesRealizar visitas nas unidades direcionando tecnicamente as oportunidades de melhoria e...
Descrição: Principais Responsabilidades:Atender as solicitações, através de pesquisas constantes nos sistemas ERP, Plataforma de cadastro e demais fontes de pesquisas (Internet, catálogos, manuais etc.);Analisar solicitações de cadastros recebidas de forma a apurar a real necessidade de se criar um item novo de acordo com o prazo de atendimento acordado (SLA);Catalogar materiais de acordo com P...
Descrição: Principais Responsabilidades:Aplicação de Ferramentas de Melhoria Contínua: Apoiar no desenvolvimento de projetos estratégicos 5M, utilizando ferramentas de melhoria contínua para otimizar processos e resultados.Evolução do Programa de Captura de Valor: Apoiar as diretorias na identificação e implementação de iniciativas que agreguem valor à empresa, garantindo a maximização dos resu...
Descrição: Atribuições:Será responsável pela rotina administrativa geral da filial, como realizar atendimento telefônico e presencial de colaboradores e clientes, acerto de contas com motoristas, controle de documentos, lançamentos de notas fiscais.Requisitos:Ensino Médio completo;Pacote Office básico;Desejável conhecimento no SAP;Residir em São José do Rio Preto ou região;Nos nossos processos ...
Descrição: Descrição longa Principais Responsabilidades:Ter conhecimento de legislação, principalmente trabalhista e previdenciária devidamente atualizada, matérias trabalhista e sindical;Protocolar documentos eletrônicos, encaminhar relatórios para melhorar gestão, arquivos digitais e físicos;Planilhar atividades diárias, organizar documentos e coletar assinaturas;Auxiliar nas redações de acor...
Descrição: Descrição longaPrincipais Responsabilidades:Respeitar o processo de pré-avaliação dos novos fornecedores e suportar na identificação de riscos de abastecimento da cadeia com base em avaliação de fornecedores e contínuo acompanhamento de desempenho (Entrega, Qualidade, Comercial e Financeiro).Trabalhar em estreita colaboração com áreas “clientes” e criando oportunidades de negócio par...