Descrição: Aplicar e suportar o desenvolvimento da estratégia anual de Trade Marketing buscando o melhor desempenho de canais, além da eficiência da visibilidade de nossos produtos e marcas no PDV e estações de serviços, com objetivo de aumentar a notoriedade, dar suporte e crescimento no mercado;Desenvolvimento e implementação de ações de trade marketing (promoções segmentadas sell-in e sell-o...
Descrição: Orçamento: Assegurar a preparação e proposta de um orçamento de investimento e estruturar custos, por meio da análise de Projetos de TI, análise das necessidades de negócios em termos de suporte a hardware e software, investimentos estimados e custos necessários para sua implementação relacionados à Administração Central;Gestão de Projetos: Assegurar a implementação de projetos de TI...
Descrição: Estamos com uma oportunidade de trabalho na BDO, 1º M&A Advisor globalmente (Pitchbook, 2020), 1º Deal Advisors & Accountants globalmente (Pitchbook), 2°Due Diligence Advisor globalmente (Mergermarket), 3º Due Diligence Advisor na América do Sul (Mergermarket) e 5ª maior empresa de consultoria e auditoria do mundo, presente em 167 países. Temos foco em middle-market e uma equipe de 1...
Descrição: Desenvolver e contribuir com a implementação e a aplicação dos princípios de Segurança, Saúde, Meio Ambiente;Realizar trabalhos para desenvolver a cultura de segurança no posto de trabalho;Garantir a realização do PPRA, PCMSO, Laudo de Ergonomia,PCA,PPR,LTCAT e Laudo de Periculosidade e Insalubridade;Gerenciar Implementação do E-Social e atualização dos dados no SOC entrega de EPIs,a...
Descrição: Fazer cumprir as diretrizes e procedimentos corporativos relacionados à Saúde Ocupacional, bem como os aspectos regulamentares da lei vigente (NR – Normas Regulamentadoras, em especial a NR 07, 15, 17, 33 e 35) e apoiar na implementação e monitoramento dos processos relacionados a saúde ocupacional do ambulatório.Realizar visitas presenciais aos postos de trabalho, conforme agenda p...
Descrição: Estamos em busca de um Trainee para a área de Transfer Pricing. Se você é recém-formado em Ciências Contábeis, Economia, Administração ou áreas afins, venha fazer parte do nosso time! Principais responsabilidades:- Auxiliar na elaboração de estudos de preços de transferência;- Realizar análises de documentação e operações internacionais;- Apoiar na elaboração de relatórios e parecere...
Descrição: Estamos com uma oportunidade de trabalho na BDO, 1º M&A Advisor globalmente (Pitchbook, 2020), 1º Deal Advisors & Accountants globalmente (Pitchbook), 2°Due Diligence Advisor globalmente (Mergermarket), 3º Due Diligence Advisor na América do Sul (Mergermarket) e 5ª maior empresa de consultoria e auditoria do mundo, presente em 167 países. Temos foco em middle-market e uma equipe de 1...
Descrição: Gestão de Facilities:Auxiliar na supervisão dos serviços de manutenção predial, limpeza, segurança e demais serviços gerais, assegurando o funcionamento adequado das instalações.Monitorar a execução de reparos e manutenções, garantindo que sejam realizados conforme os padrões estabelecidos.Contribuir para a implementação de melhorias nas instalações, visando à eficiência operacional ...
Descrição: INTERMEDIAR O CONTATO ENTRE O CLIENTE (GESTOR DA FROTA E/ OU CONDUTOR) COM OS DEPARTAMENTOS DA ALD REALIZAR AS ALTERAÇÕES CADASTRAIS DOS VEÍCULOS DO CLIENTE CONTROLAR E MONITORAR AS ENTREGAS DOS VEÍCULOS 0 KM E NOVAS INCLUSÕES CONFERIR O FATURAMENTO DA ALD CONTROLAR E MONITORAR AS INFORMAÇÕ...
Descrição: Requisitos: - Formação nível superior completo em Tecnólogo Logística, ADM de Empresas, Engª Produção; - Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário); - Noções de Qualidade Total, Métodos de Previsão de Demanda, Conhecimento Custeio ABC; - Pacote Office intermediário. Atividades: - Realizar o Planejamento da Demanda e de Distribuição, promovendo a reposiçã...
Descrição: Atuar como Key User dentro da área, performando testes e validações de cenários, tanto em ambientes produtivos quanto em ambientes testes, além de ser forte ponto de contato da área com as equipes de desenvolvimento;Suportar demandas de auditorias Interna e externa com documentos e demonstrações financeiras Desenvolver e implementar processos e controles financeiros, com viés estraté...
Descrição: Auxílio no desenvolvimento e manutenção de páginas e sistemas web da empresa.Suporte e acompanhamento na realização de testes de funcionamento após a implementação em ambiente de qualidade.Acompanhamento de soluções implementadas em produção durante o período de estabilização do projeto.Documentação de projetos – atualização de especificações funcionais, técnicas, base de conheciment...
Descrição: Você é comunicativo, cheio de energia e ama desafios? Então temos uma oportunidade incrível para você: venha ser nosso SDR em uma empresa que transforma a gestão de benefícios no cuidar do bem-estar das pessoas!O que você vai fazer no dia a dia:• Ser a primeira conexão com futuros clientes, apresentando nossos serviços e soluções para gestão de planos de saúde e benefícios, de forma ...
Descrição: Gestão de Palestrantes:Formalização, logística e acompanhamento dos convites de palestrantes nacionais e internacionais.Recebimento e controle de perfis (foto, bio, autorizações) e solicitações de apresentações e assets para integração com a equipe de produção.Garantir a presença e pontualidade dos palestrantes nas sessões de conteúdo, tanto online quanto ao vivo.Interface com palest...
Descrição: Responsabilidades Profissional com experiência em ambiente Microsoft SQLConhecimento em shell script será um diferencial, pois temos o objetivo de automatização das atividades;Administrar e otimizar bancos de dados, garantindo alta disponibilidade e desempenho.Desenvolver e implementar soluções de backup e restore em conjunto com as demais áreas da companhia.Monitorar proativamente o...
Descrição: Responsabilidades e atribuiçõesO Analista de Investimentos PL será o profissional responsável pela elaboração dos Business Plan, estudos de viabilidade econômico-financeiro, modelagem de negócios, projetos, emissão e consolidação de relatórios, informações e pesquisas relacionadas aos temas, para suportar a Diretoria Financeira.Requisitos e qualificaçõesExcel avançado, PowerPointDese...
Descrição: Gestão de Palestrantes:Formalização, logística e gerenciamento de convites para palestrantes nacionais e internacionais.Controle e acompanhamento dos perfis de palestrantes (foto, bio, autorizações) e recebimento de apresentações e materiais para a produção do evento.Garantir a presença e pontualidade dos palestrantes durante as sessões, tanto online quanto ao vivo, assegurando que a...
Descrição: Atividades de "Managed Services"(Operação, Manutenção e Suporte de sistemas de telecomunicações) serão as principais funções iniciais desta posição.Serão apresentados: a) as principais ferramentas de mercado para esta prática, b) as ferramentas proprietárias da empresa para automação (ML e AI) e c) os principais frameworks de trabalho para estas atividades. Principais Responsabilida...
Descrição: A Cushman & Wakefield é uma empresa multinacional que atua no ramo imobiliário. Trabalhamos para sermos o provedor global preferencial de serviços imobiliários, oferecendo as soluções mais criativas e inovadoras de forma consistente, gerando valor significativo aos nossos clientes. Queremos aumentar ainda mais a diversidade das nossas pessoas, pois entendemos que essa é a chave para ...
Descrição: Sobre a OportunidadeEstamos com uma vaga para atuar como Analista de Dados, representando a Randstad em um de nossos clientes, a maior seguradora de vida dos Estados Unidos, com mais de US $ 3,3 bilhões em excelente seguro de vida. Líder em produtos de poupança, aposentadoria, serviços para indivíduos, pequenas empresas e grandes instituições, esta empresa atende a 90 das maiores emp...
Descrição: Na Allied valorizamos a Diversidade de pessoas e pensamentos. Atuamos com práticas inclusivas e em todas as nossas posições abertas consideramos pessoas com deficiência.Levar o universo digital para o maior número de pessoas é a nossa missão desde que a gente começou, em 2001. Somos uma das maiores empresas no segmento de eletrônicos de consumo no Brasil. Além disso, desde 2023 temos...
Descrição: Estamos em busca de um Vendedor Técnico Comercial para atuar em diversas regiões do Brasil. O profissional será responsável por realizar vendas técnicas de produtos e serviços, identificar oportunidades de negócio, prospectar novos clientes, realizar visitas técnicas, elaborar propostas comerciais e negociar contratos.Requisitos:- Formação técnica ou superior em áreas relacionadas;- ...
Descrição: Responder pelo estreitamento da relação com Clientes e Parceiros (GRs, Seguradoras, Corretores, Embarcadores etc.) da companhia para o fortalecimento da marca, bem como apoiar as equipes comerciais na captação de novos clientes, desenvolvimentos de novos projetos com base em seus conhecimentos técnicos e operacionais.Responsabilidades:Realizar visitas periódicas aos clientes e parcei...
Descrição: • Desenvolver e implementar campanhas de comunicação alinhadas aos objetivos do CEFORT.• Criar calendários de ações promocionais e institucionais, contemplando datas relevantes para o público-alvo.• Gerenciar as redes sociais da instituição, incluindo a criação de conteúdos atrativos, como postagens, vídeos e stories.• Otimizar o site e os canais digitais, garantindo informações clar...
Descrição: PurposeThe Supply Chain Manager manages the flow of goods, resources, and information required by the supply chain to ensure that critical processes run effectively and achieve organizational goals and performance KPI’s. Implements a strategy to ensure that critical processes run effectively aligned to overall objectives. In addition, The SCM Manager manages teams that comprise of bu...
Descrição: Estamos em busca de um(a) talentoso(a) Assististente Administrativo III para integrar nossa equipe em Guarulhos, SP | DCB. Nesta função, você terá impacto das seguintes maneiras:Fornece apoio administrativo através de pesquisas, preparação de relatórios estatísticos e atendimento de solicitações de informações de rotina e complexas.Reúne, compila e verifica informações e insere-as c...
Descrição: Oportunidade: Assistente de Administração de Pessoal Local de Trabalho: Louveira/SP (Presencial)Quais são os requisitos?• Cursando ensino superior Administração ou áreas correlatas;• Conhecimentos básicos de ponto eletrônico e legislação trabalhista;• Experiência com sistema TOTVS Protheus é um diferencial. • Pacote Office intermediário;Quais são as principais responsabilidades?Real...
Descrição: Oportunidade: Analista de Recursos Humanos Jr. Local de Trabalho: Louveira/SP (Híbrido)Quais são os requisitos?• Ensino superior completo em Psicologia;• Experiência na área de Recursos Humanos;• Conhecimentos em rotinas de Recrutamento e Seleção, testes psicotécnicos e ferramentas de análise de perfil.• Pacote Office intermediário.Quais são as principais responsabilidades?Conduzir ...
Descrição: Estamos em busca de um Agente de Engajamento motivado e proativo para integrar nosso time, com o objetivo de conectar-se com nossos valores garantindo uma experiência diferenciada para nosso público. Engajando os cooperados e colaboradores da Cooperativa de Crédito Credicitrus; e a sociedade onde atuamos, além de disseminar nossos pilares: em Educação; Cultura; Meio Ambiente e Social...
Descrição: Requisitos:- Formação superior completo em areas correlatas;- Vivência anterior na área hospitalar, preferencialmente em Repasse Médico e Faturamento de contas médicas;- Conhecimento do Ciclo de Receitas, faturamento conta paciente, rotina de repasse médico, tabelas de cobrança de HM (TUSS/CBHPM/AMB) e Conhecimento dos cálculos para cobrança de honorários médicos;Imprescindível conhe...
Descrição: Dar suporte ao Coordenador em todas as tarefas de execução com ida aos órgãos públicos e responsabilidades administrativas como preenchimento de fluxos, planilha cadastral, controles financeiros, gestão de fornecedores;Prestar suporte na viabilização e legalização de empreendimentos da Pacaembu Construtora, tornando-os aptos para comercialização;Mapear processos técnicos e fluxo de t...
Descrição: Responsabilidades da Posição: •Tratativa dos pedidos (Conferência, ajustes, alteração de data de remessa, recusas, postergações, faseamento nos pedidos.•Acompanhar todo o processo deste a entrada de pedidos até a sua entrega.•Digitação de pedidos no SAP quando necessário.•Acompanhamento diário dos cortes, retornos e cargas suspensas.•Validação dos indicadores de nível de serviço e ár...
Descrição: Gerenciamento da cadeia de logística internacional dos projetos da área de automação industrial;Gestão de agente de cargas para execução de etapas de coleta de material em fabricas, transporte, armazenagem e processo de desembaraço no país de origem;Ser ponto focal de contato entre agentes de cargas responsável pela logística doméstica e o agente de cargas elegido pelo cliente final ...
Descrição: Estamos procurando um Gerente de Contas para se juntar à nossa equipe de vendas de Processos Industriais (IP), para apoiar estrategicamente nosso desenvolvimento no mercado. Nosso recrutamento é voltado para pessoas com forte orientação comercial e excelentes habilidades de comunicação e atendimento ao cliente.Responsabilidades:Atender a carteira de clientes atuais e criar novas opor...
Descrição: Executar as atividades relacionadas à folha de pagamento, em conformidade com a legislação Trabalhista vigente e Acordos Coletivos em todo o território nacional, visando o atendimento dos aspectos legais e diretrizes da empresaExecutar processos de lançamentos de Admissões, Ponto e Férias (controle, processamento e pagamentos)Garantir a correta parametrização dos respectivos processo...
Descrição: Estamos em busca de um Consultor de Atendimento II para se juntar à nossa equipe! Se você é apaixonado por atendimento ao cliente e tem habilidades excepcionais de comunicação, essa pode ser a oportunidade perfeita para você.Responsabilidades:Gestão de relacionamento e planejamento estratégico da carteira, reuniões periódicas, elaboração de atas, acompanhamento e retorno dos assuntos...
Descrição: Responsável pelo desenvolvimento dos processos, controle dos indicadores e métricas da área de tecnologia assim como controlar os registros de evidências da execução das atividades da área. Inserções dos indicadores em reuniões periódicas por apresentações e BIs, acompanhamento e gestão dos indicadores de arrecadação no que tange operacionalidade do sistema. Suportar as demandas de c...
Descrição: Com operações em 130 países e mais de 10.000 colaboradores em todo o mundo, a Veolia Water Technologies & Solutions resolve os mais complexos desafios mundiais de água, águas residuais e otimização de processos. Aproveitando um conjunto completo de tecnologias, especialidades químicas, produtos e serviços digitais, a empresa ajuda os clientes a otimizar os recursos hídricos, superar ...
Descrição: Realizar contato telefônico (ativo) com potenciais clientes corporativos para ofertar o programa de aprendizagem profissional.Identificar e abordar empresas que precisam cumprir a cota de aprendizagem prevista na legislação.Realizar pesquisa de mercado em busca de clientes potenciais.Elaborar proposta comercial adequada a necessidade da empresa.Agendamento de reuniões e visitas em se...
Descrição: Realizar contato telefônico (ativo) com potenciais clientes corporativos para ofertar o programa de aprendizagem profissional.Identificar e abordar empresas que precisam cumprir a cota de aprendizagem prevista na legislação.Realizar pesquisa de mercado em busca de clientes potenciais.Elaborar proposta comercial adequada a necessidade da empresa.Agendamento de reuniões e visitas em se...