Descrição: Elaborar e desenvolver projetos de engenharia em diversas áreas Realizar estudos de viabilidade técnica e econômica de novos projetos.Executar cálculos técnicos para garantir a funcionalidade e segurança dos projetos.Utilizar softwares especializados para modelagem e simulação de sistemas.Coordenar a execução de obras ou projetos, supervisionando equipes e garantindo o cumprimento de...
Descrição: Representar a empresa perante o cliente, parceiros e todos os aspectos relacionados aos programas ou projetos sob sua coordenação.Diligenciar a execução das atividades executadas pelas contratadas conforme a careira de projetos do cliente.Dimensionar equipe de fiscalização para cada ordem de serviço.Garantir a execução das entregas acordadas com o cliente (relatórios, inspeções, etc)...
Descrição: Participar da elaboração e desdobramentos dos principais pilares do sistema de gestão de SST (Saúde e Segurança do Trabalho), contribuindo com a implementação de estruturas que apoiem o amadurecimento da cultura de prevenção da organização. Dar suporte a área executando serviços administrativos de ordem geral, emitindo, preenchendo, reproduzindo documentos e organizando o arquivo da ...