Descrição: Atuar no desenvolvimento e validação de produtos no fornecedor e no cliente, realizar auditorias de processos, obter protótipos, avaliar a capacidade produtiva, visando garantir o processo de recebimento das peças no prazo determinado de acordo com o cronograma e os padrões de qualidade exigidos para mudança de produtos e em produção em massa.Idiomas:Inglês - Nível Avançado
Descrição: Como Consultor de Soluções, você fornecerá suporte contínuo aos nossos clientes globais em projetos de implantação do sistema SAP (módulo de folha) Nesta função, você gerenciará uma parte importante do relacionamento com o cliente: tudo relacionado aos serviços de integração, a funcionalidade geral da solução de conectividade, ferramentas e processos de integração. Essa função é para...
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. SUPERVISOR DE RELACIONAMENTOANIMA HOLDING MOOCAEssa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada detalhe novas formas de promover...
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. SUPERVISOR DE RELACIONAMENTOANIMA HOLDING MOOCAEssa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada detalhe novas formas de promover...
Descrição: Buscamos pessoas dinâmicas, comunicativas, organizadas, proativas e que sejam apaixonados pela educação. Além disso, sejam pessoas com brilho nos olhos em busca de resultados expressivos no nosso time Comercial. Para atuar na Campanha do PNLD. Programa Nacional do Livro Didático. TEMPORÁRIO 3 MESES.Este profissional irá realizar:Visitas em escolas do estado levando o nosso materialPl...
Somos gente que cuida de gente. Cada um com características, histórias e qualidades únicas, mas todos unidos pelo mesmo propósito: viver plenamente. Temos orgulho da nossa história, por isso fazemos o nosso melhor hoje, sem deixar de olhar para o amanhã. Se você preza pela valorização humana, integridade, foco no cliente, superação de resultados, sustentabilidade, inovação em soluções em tudo ...
Descrição: Buscamos pessoas dinâmicas, comunicativas, organizadas, proativas e que sejam apaixonados pela educação. Além disso, sejam pessoas com brilho nos olhos em busca de resultados expressivos no nosso time Comercial. Para atuar na Campanha do PNLD. Programa Nacional do Livro Didático. TEMPORÁRIO 3 MESESEste profissional irá realizar:Visitas em escolas do estado levando o nosso materialPl...
Descrição: Assessoramos empresa líder no seu segmento de atuação, localizada na região metropolitana de Limeira, na contratação de um profissional para coordenar todas as atividades de pós-venda na América Latina.Principais responsabilidades:Assegurar um atendimento ao cliente de alta qualidade, manter e fortalecer o relacionamento, atuando como ponto de contato principal para questões de pós-v...
Descrição: A MAGNA EXECUTIVE SEARCH, em parceria com indústria multinacional em Jundiaí/SP, seleciona:Analista de Atendimento ao Cliente SêniorPosição 100% presencialRequisitos:Graduação em Administração de Empresas ou áreas correlatas.Pacote Office Avançado;Inglês e espanhol será um diferencial.Residir preferencialmente na região de Jundiaí/SP.Disponibilidade para atuar 100% presencial.Princip...
Descrição: Responsabilidades:Implementar, administrar e captar clientes no portal interno da SMC;Suporte a clientes interno e externos na utilização e resultado do portal;Desenvolvimento de treinamento e melhores práticas de utilização do portal;Boa interface com a equipe de TI e o desenvolvedor do portal (perfil key User).Requisitos:Superior completo em Administração, Economia, Engenharia (Mec...
Descrição: Descrição da vaga: Atuar como owner do pilar de NPS da área de Experiência do Cliente; analisar, aperfeiçoar e gerenciar os indicadores de NPS da empresa Responsabilidades:Coletar e analisar feedbacks dos clientes através de pesquisas, NPS (Net Promoter Score), e outros indicadores de satisfação.Identificar oportunidade e propor soluções para problemas que impactam a experiência do c...